Diário de lineeh

Sou tao Infeliz

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014.

Sou tao Infeliz Público
A felicidade e Prar poucos ! Eu realmente vou desabafar , vivo num Mundo onde Deus , se esqece de qer eu existo . Tudo que eu Tinha , era uma pessoa sabe , eu olhava Prar ela e me perguntava se podia ser mas Feliz . Eu me perguntava se Merecia , eu tinha Ganhado na Loteria . Eu agradecia , todos os dias . Eu me perguntava se Realmente , alguem podia ser mas feliz que Eu . Mas Deus me Tirou . De um dia Pror Outro . Me deixou mas infeliz do que eu Era ! Dai , comecei a ficar Doente , muito doente. Apareceu Tanta coisa , que nem eu Sabia que existia. Meus transtorno , quase me Mataram . Mas infelismente eu nao Morrir . Eu pedia a Morte , mas ele nao quis me Levar . Dai tive que aprender a viver cheias de Problemas . Cm uma vida , onde so existia Choro . So tinha as estrelas do Ceu Prar conversar . Eu nao sou muito de Amizades , parece que tenho um ima prar gente Falsa . Eu so existo Prar mim Mesma . Minha familia , mal sabe que Existo . Minha Mae e do tipo de pessoa , que se voce nao estiver morrendo mrm , ela nao nota Sua existencia . Meu Pai , faleceu Muito cedo . Fiquei sem ninguem. Sozinha sabe . Eh hoje sou o dobro . Vivo No Meu mundo , onde nao entra Ninguem . Deus , nao gosta de me Ver feliz . Ele sabia o Motivo da minha felicidade , e tratou logo de Tirar . Mas levou mesmo . E nunca mas vai trazer de Volta . Eu era tao alegre que Ria sozinha . Hojee em dia , pareco uma Alma sem direcao . Que vivi , nem sei prar quer. Ha' penso em Suicidio Todos os Dias , mas So ia dar dispeza .


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (25)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 04:13
Espero ter ajudado! Bjos!

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 04:13
Quer realmente saber o que é amor???O que é paixão???Lê no meu diário "AMOR X PAIXÃO...DESCUBRA O QUE VOCÊ REALMENTE ESTÁ SENTINDO" ...tenho certeza que isso irá esclarecer as suas dúvidas e abrirá sua mente e seu coração novos horizontes.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 04:13
E outra...esse sentimento destruidor que dá vontade de você morrer se não estiver com a pessoa...me desculpe minha querida...não é amor!

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 �s 04:13
Primeiro de tudo...Deus não esquece dos seus filhos e nem de suas criaturas.Cabe á você se lembrar Dele tbm e confiar Nele.Sem confiança,sem fé,nada acontece,Deus não opera na vida de ninguém.

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014 �s 18:00
babipinheiro fico grata ' minha motivacao de enfrentar meus problemas, so cresce a cada DIA .

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2014 �s 20:10
V
ocê pode ser feliz com a vida como ela é, ou passar todo o seu tempo se lamentando pelo que ela não é! A escolha é sua, e o importante, é que você sempre tem escolha, pondere bastante ao se decidir, pois é você que vai carregar sozinho e sempre o peso das escolhas que fizer! Pois cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é..!

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2014 �s 20:10
Tenho certeza que vais conseguir.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2014 �s 20:05
Busque ajuda de um profissional, que talvez possa te aconselhar melhor e ajudar a organizar seus pensamentos, pode acreditar que culpar alguém por seus problemas nao vai ajudar em nada, a única pessoa que pode resolver suas questões é você mesma, mas é normal quando se está rodeada de problemas não enxergar
nada além de dor, mas ignorar nao altera, enfrente seus problemas, trace metas e soluções.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2014 �s 20:05
Deus não coloca nada em nossas vidas que não conseguiremos superar, á vida é uma só.. tem tanta gente querendo sobreviver e você sem esforço ganhou uma vida!

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2014 �s 18:40

obrigada liahmineirinha *_*

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2014 �s 13:00
outras coisas a sua volta, outras pessoas...As vezes a dor nos torna egoístas...egocêntricos!!!Com certeza Deus tem planos maravilhosos pra vc...Então levanta a cabeça garota...Que ainda tem muita coisa pra viver!!!Sorte...

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2014 �s 13:00
Nossaa...Deus nunca quer a nossa infelicidade!!!Talvez se parar de olhar um pouquinho pra vc e começar a observar as pessoas a sua volta vai perceber que tem gente sofrendo muito mais que vc...perdeu alguém que amava muito, e sei o quanto isso é difícil...Mas de uma forma ou de outra um dia, todas as pessoas se vão...É a lei da vida...E não adianta culpar Deus por isso...Comece a buscar

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2014 �s 11:00
Dion , qalqer conselho e mas que Bem vindo. Rir das minhas proprias disgraça ? Vou passar o dia inteiro Rindoo! Mas eeh mas pura verdade , o que Voce me falou . Obrigada ! Sao gente assim cm voce ' que o mundo ta Precisando.

(
0
)
(
0
)

 dion
Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014 �s 23:45
...E espero que de alguma forma ter ajudado, felicidades, juízo hem kkk!!!

(
0
)
(
0
)

 dion
Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014 �s 23:45
...que pensar todos os dias, a motivação CONTÍNUA é o que nos faz viver de verdade. Você pode até procurar uma igreja pra lhe ajudar espiritualmente, mas se você não procurá se ajudar primeiro (se motivando a cada dia mais a viver, e principalmente sendo feliz) nada disso surtirá efeito! Então a minha dica é, seja feliz, nem que pra você tenha que rir das suas próprias desgraças (eu faço isso kk)!

(
0
)
(
0
)

 dion
Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014 �s 23:35
... e se você resolver mesmo se matar, saiba que depois de um ano após a sua morte ninguém que estava próximo a você vai se lembrar da sua existência aqui na terra (a não ser a sua mãe,irmã, tia...), e pra mim quem pensa em suicídio é o mesmo pra quem entrega o jogo antes da derrota! Se não deu certo hoje vai dar certo amanha; se não ganhei hoje, quem sabe ganharei amanhã!É assim que temos...

(
0
)
(
0
)

 dion
Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014 �s 23:25
sabe de uma coisa Lineeh, eu não sei se o meu conselho vai te ajudá ou piorá (desanimá-la)na sua situação ( também não sou nenhum psicólogo , mas quaisquer coisa de ruim que possa acontecer na sua vida, por mais de ruim mesmo, nunca tente nada contra sua vida, aproveite o máximo enquanto você é viva, pois nesse tempo você sempre vai ter TEMPO pra começar ou recomeçar algo, sabe o mundo dá voltas!

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014 �s 23:05
Loveme , vs tem Mas que Razao . Eh sim , a falta do ispirito Santo. Sou batizada , mas ando sem forcas ate Prar ir a Igreja .

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014 �s 23:00
Nossa , brigada Meninas!

(
0
)
(
0
)

 loveme
Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014 �s 20:25
tbm qse entrei em depressão, mas resolvi confiar e entregar meus problemas a ele, foi o momento q eu recebi o batismo cm o santo espirito, sinceramente não existe melhor felicidade q esta!!! senti q não existe NGM q possua este amor cmo JESUS, ele eh a minha maior felicidade!!!

(
0
)
(
0
)

 loveme
Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014 �s 20:20
Ele chorou pra ver vc sorrir, se angustiou pra ver vc feliz!!!! talvez a sua falta de felicidade, eh falta dele, falta do espirito santo

(
0
)
(
0
)

 loveme
Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014 �s 20:20
ele so esta esperando, e nos observando, pra ver se a gnt merece a vitória, não pode jogar a culpa nele, ele deu seu único filho pra morrer pra q vc tivesse vida

(
0
)
(
0
)

 loveme
Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014 �s 20:20
não pode jogar a culpa em Deus, os problemas são pra nos fortalecer, nos fazr crescer, eh claro q tem hrs q ele parece q não nos ve , não nos escuta..

(
0
)
(
0
)

 ccool
Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014 �s 19:35
Na vida só temos certeza da morte.
sentir-se sozinho é normal
Aprende uma coisa a pessoa que vc amava morreu, mais você esta viva.
Tem famílias que perderam tudo suas casas seus parentes e estão superando,faça a diferença a você mesma.
Seja melhor do que você imagina ser pense grande pense enorme.
o diário é um puta desabafo.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2014 �s 23:15
nunca deposite sua felicidade em ninguém,seja feliz por si só,as pessoas são só um complemento que precisamos para pensar que somos felizes..e tente eviar pensamentos negativos,faça sempre algo que te faz sorrir mesmo sozinha,pq antes só do que mal acompanhada..e Deus só esta te mos
trando que vc pode ser feliz sem depender de ngm é só vc saber confiar em si mesma,tenha fé

(
2
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook