Diário de precodesonhar

PL 1411/2011 Realmente o Fim está Próximo

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011.

PL 1411/2011 Realmente o Fim está Próximo Público
PL 1411/2011 esse é o novo tema que está sendo abordado na Câmara dos Deputados, você deve estar se perguntando mas o que é a PL 1411/2011 Vou lhes dizer e pasmem o autor desse Projeto de Lei é o Deputado Washington Reis - PMDB/RJ esse projeto quer que seja Descaracterizado crime a recusa, em templos religiosos, de aceitar ou efetuar cerimônias ou pessoas em desacordo com suas crenças e liturgias, isso mesmo um homossexual poderá ser proibido de entrar na igreja,o Deputado apresenta essa PL para não criminalizar igrejas que são contra o homossexualismo.
Será que o Deputado Waschington Reis não sabe que a liberdade de consciência e de crença está assegurada na Constituição Federal no artigo 5º inciso VI? Alguém avise a ele por favor.
Meu Deus manda logo o Apocalipse.... Com tantos problemas no Brasil pra se preocuparem os Deputados agora brincam pra ver quem consegue ser mais ridículo em seus projetos, é PL22, é Lei da Palmada outra palhaçada e agora isso as pessoas que usam tanto a Biblia pra apontar e dizer o que é correto estão indo em confronto com a mesma, contra os principios Biblicos.
Senhor Deputado vá procurar o que fazer, me mande seu endereço que te mando minha roupa pro Senhor lavar. E que venha 2012.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (40)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 15:03
Eu coloquei depois da tempestade não vem a calmaria, mas esta errado! O certo é Depois da tempestade vem a calmaria! DEsculpe

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:58
orgulho, egoismo. Nada disso! Viveriamos em paz com todos. Nós esquecemos que somos irmão perante Deus e que todos nos dependemos uns dos outros. Mas nos continuamos impregnados desse egoismo que nos cega e nos impede de agir.E esquecemos que quando ajudamos o nosso proximo a crescer, crescemos junto com ele.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:58
e quer que nós nos melhoremos cada vez mais. É por isso que muitos dizem que Deus condena. Vamos mudar nossa perspectiva diante das coisas agora. Vamos amar uns aos outros, vamos fazer ao outro aquilo que gostariamos que a nós fizessem. Se fizermos isso, se praticarmos isso todos os dias das nossas vidas a terra não seria do jeito que é. Não existiria preconceito, descriminação, mortes, inveja,

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:58
A única coisa que acredito fielmente é no Amor de DEUS. E é a Ele que entrego a minha vida para que Ele faça dela o que ele quiser. E aos homens que me julgam simplesmente eu digo esperem em DEUS, se estiver errada não ficarei impune. A todos Um Feliz Ano Novo abençoado por Deus.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:58
vivemos brigando para provar qual é a melhor religiao, mas jesus não veio a terra trazer religião. Ele veio pregar o amor. E ele o fez! E nós devemos praticar os ensinamentos dele. E não ficar brigando ou derramando sangue em nome de um Deus de amor, caridade e justiça. Infelizmente muitas religiões tratam Deus como aquele que devemos temer e não como aquele que nos ama..

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:53
A bíblia foi livro escrito por homens. Pois que eu saiba Jesus ou Deus nao escreveu nada. Naquela epoca era necessário falar cobre parábolas pois o povo daquele tempo não tinha consciência capaz de entender as coisas como hoje temos essa capacidade. Passamos muito tempo tentando decifrar e provar tudo com o que está escrito na biblia, mas as pessoas não se esforçam nem para fazer o bem ao próximo.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:48
Dificil é se por no lugar do outro. Pois se pararmos para pensar quando nos colocamos no lugar do outro, estamos no lugar dele mas com o nosso pensamento. E não é assim que a coisa funciona. Não estou defendendo ninguem. Mas devemos ter atitudes diferentes diante do que se passa no poder que comanda nosso país.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:48
a verdade do outro. Temos que entender que o que acontece conosco são consequencia de nossas proprias escolhas. Basta tirar um dia para avaliar como agimos e pensamos e conseguimos observar as causas das coisas. A terra passa por um momento necessário: Depois da tempestade, não vem a calmaria! Não devemos julgar ninguém, nem mesmo aqueles que estão no poder. É fácil falar,..

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:48
"Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu para glória de Deus." (Romanos 15 : 7)Ele não diz recebam os heteros, ou os brancos, ou os europeus, paulistas, cariocas e etc, o ato de receber de amar o seu irmão independe de seus atos pecaminosos.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:48
Como dizem a Escritura Sagrada "Não há uma só pessoa que faça o que é certo" Concordo com a nessapatricia creio que Deus jamais deixaria uma verdade 100% desvendada, por que ele mais do que ninguém conhece a capacidade do homem em ser mal, Deus jamais permitiria um homem ter verdade absoluta em algo como Ele mesmo diz para que ninguém se glorie de nada.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:48
Ela sempre nos diz o que é certo ou errado. Ela nos faz sentir arrependido do que fizemos e nos faz pedir desculpas. Quando á sua essencia fazemos a coisas certa. Mas o homem esta contaminado pela maior chaga da humanidade: o orgulho. Somo orgulhosos até mesmo na hora de falar sobre determinada coisas. Quando falamos aquilo que achamos que é a nossa verdade, colocamos ela como se devesse ser...

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:43
Quando na verdade o que o torna pecador não é sua opção sexual mas sim a separação entre ele e Deus.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:43
A partir do momento que falo que Deus condena isso ou aquilo estou retirando o que acabei de dizer: que ele é amor e justiça. Deus não condena os Homoafetivos. Nós estamos no lugar certo, na hora certa, na condição que nos é necessária. E nós devemos aprender nas condições que nos encontramos nos educarmos para nos afastar-mos das más tendências.Deus é tão bom que nos deu a consciência.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:43
Ser homoafetivo não é pecado, matar não é pecado, roubar não é pecado, isso são atos pecaminosos, são consequência do pecado que é a separação entre o criador e a criatura, isso é um dos vários pontos que os cristão não sabem separar, eles acham que o homoafetivo é pecador por si só.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:38
Devemos separar o pecador do pecado e é isso que não estão sabendo fazer, não é o fato de ser homoafetivo que faz separação entre o criador e acritura (pecado)

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:38
Primeiramente temos que ter cuidado ao pronunciar a palavra Deus. Pois nós ainda não temos a total consciência do que realmente é Deus e de seus propósitos. Nós sempre temos a mania de comparar Deus a nos seres humanos. Quando dizemos que Deus condena estamos afirmando algo que não sabemos. Se Deus é amor e justiça, porque ele nos condenaria?

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:38
"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." (João 15 : 10)

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:38
Olá, meu nome é vanessa e tenho algumas coisas a dizer sobre Deus, homoafetivos, condenação, pecado, abominação e bíblia.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:33
Romanos 3 21 em diante. Mas agora Deus já mostrou que o meio pelo qual ele aceita as pessoas não tem nada haver com lei. Deus aceita as pessoas por meio da fé que elas têm em Jesus Cristo.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:28
Com relação a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos, issoo não são novos mandamentos e sim um resumo dos 10.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:28
O Deus verdadeiro é como eu já te disse, Ele abomina o pecado,, mas ama o pecador, e o chama a conversão, Deus converte o home através do Espírito Santo e não um padre ou pastor de meia pataca metido a sabichão.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:23
Por tanta divergência, é que eu creio de coração que foi por isso que Deus na sua infinita sabedoria nos disse que de todos os mandamentos dois seriam os mais importantes Amar a Deus sobre todas as coisas e ao Teu Próximo como a ti mesmo. Para que o homem não usando de sua verdade se gloriasse em algo que cabe único e exclusivamente a Deus.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:23
O Deus pregado hoje nas igrejas não reflete o verdadeiro Deus, é um deus(minúsculo mesmo)criado por homens e não o Deus que criou os homens.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:23
Não é porque o homem faz hoje as coisas de sua maneira que Deus está errado, nada do que Ele nos pede para fazer é errado, Jesus não perdoou a mulher adultera que deveria ser apedrejada? Teria Ele ido contra a Lei de Deus por isso?

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:18
No mesmo Levitico ele continua chamando de abominação quem come crustáceos, ou um filho desobediente que deveria ser morto a pedradas, ou uma mulher que perde sua virgindade antes do casamento abominação também é segundo Levítico e também deveria ser morta.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:18
O problema central da rusga entre cristãos e homoafetivos é que um sesente na obrigação de provar algo ao outro, NINGUÉM tem o direito de apontar o dedo para quem quer que seja acusndo-o de seja lá o que for, somente quem julga é Deus.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:18
A palavra de Deus é sagrada sim, mas sabemos que os livros Biblicos em certos tempos foram inclusive escolhidos certos ou errados de acordo com vontades Politicas da época. O homem é mal desde os tempo de Cristo e poderiam sim modificar o que foi dito por Cristo só por interesse em suas vontades e verdades.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:13
Com relação a questão homoafetiva, Deus é claro. "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" (Levítico 18 : 22)

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:13
Uma passagem que é atribuída ao apóstolo Paulo diz : “A mulher aprenda (...) com toda a sujeição. Não permito à mulher que ensine, nem que tenha domínio sobre o homem (...) porque Adão foi formado primeiro, e depois Eva”. É provável que Paulo jamais tenha escrito essas palavras – porque, na época em que ele viveu, o cristianismo não pregava a submissão da mulher.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:13
"POrque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; mas, homens santos falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo" ii pEDRO 1:21

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:08
A bliblia foi escrita por homens sim eu concordo, mas inspirada por Deus.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:08
O que lhe garante que os livros permaneceram fiés até os tempos atuais? Se a "Palavra de Deus Senhor Idelbrando diz que é Satânico uma criança nascer sem braços, o que iria essa criança pensar?

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:08
A julgar pelo último livro da Bíblia cristã, o Apocalipse (que descreve o fim do mundo), o receio de ter suas narrativas “editadas” era comum entre os autores do Novo Testamento. No versículo 18, lê-se uma terrível ameaça: “Se alguém fizer acréscimos às páginas deste livro, Deus o castigará com as pragas descritas aqui”.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 14:03
Desculpa Senhor Idelbrando mas discordo. A própria Igreja admite que a revelação divina só veio até nós por meio de mãos humanas. A palavra do Senhor é sagrada, mas foi escrita por reles mortais.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 13:58
A conduta homoafetiva é errada perante os olhos de Deus e Ele deixa isso bem claro na bíblia sagrada, mas Ele também disse que devemos nos amar uns aos outros assim como Deus nos ama, e Ele não faz distinção de pessoas. Digo e repito, Deus ama o pecador e abomina o pecado e não o contrário, o que Ele deseja é a mudança(converção)de atitudes condenadas por Ele para atitudes corretas.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 13:58
O que esse Senhor quer, é apenas VOTO de Cristão que tem a mesma mentalidade pequena e podre igual a ele. Se Deus me ensina que devo amar o meu irmão como a ti mesmo, devo enxergar esse tipo de coisa como amor?

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 13:53
Da mesma forma que uma pessoa homoafetiva não tem o direito de se impor em um templo religioso, um religioso não tem o direito de apontar o dedo a um homoafetivo, dizer que ser homoafetivo está em plena concordência com a biblia é no mínimo falta de conhecimento, e dizer que está errado também é, Deus ama o pecador o que ele abomina é o pecado.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 13:53
"Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento."
Machado de Assis
Se os homossexuais e os cristãos não procurarem cada qual ficar no seu lugar a coisa vai descambar para a anarquia.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 13:48
Pois é Agnela. As pessoas usam o nome de DEUS para causar a infelicidade de tantos. Os homens estão querendo competir com Deus e querendo decidir o que é certo ou errado, todos cheios de um pretencioso orgulho, achando-se melhor por motivos tão fúteis. Enquanto isso o nosso País se degrada a cada dia com problemas reais que sequer passam pela bancada dos nossos governantes.

(
0
)
(
0
)

 agnela
Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 às 12:33
Fim dos tempos mesmo... Isso é um abuso e um absurdo!

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut