Diário de euranni

TBT que não é um TBT

Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025.
surpreso     

TBT que não é um TBT Público
Hoje foi um dia fora do comum, extremamente corrido. Minha mãe voltou para casa, com data marcada para retornar ao hospital no dia 26 para novos exames.

Passei a manhã na casa dela e, à tarde, recolhi minhas coisas para levar para a minha própria casa. Ela chegou por volta das 16h, enquanto eu ainda estava no trabalho. No final do dia, ao ir visitá-la, me surpreendi: ela me pediu perdão por tudo o que me fez - referindo-se às feridas da minha infância, adolescência e até à fase difícil do divórcio. Jamais imaginei ouvir essas palavras vindas dela. Claro que eu a perdoei; meu coração não é de pedra. Ela disse que gostaria de romper barreiras, ser mais transparente e conversar sobre tudo, para que, enfim, pudéssemos ser amigas - algo inédito, já que sempre fomos muito distantes e não compartilhávamos nossos sentimentos.

Fiquei atônita; nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer de forma tão repentina. Ainda me sinto insegura: será que finalmente terei uma família normal? Tenho receio de que essa mudança seja apenas uma fase passageira e que, em breve, tudo retorne ao que era antes. Será que, assim, conseguirei me libertar desse sentimento que tanto me prende?

Acabei revelando alguns detalhes sobre o meu relacionamento - e, surpreendentemente, ela reagiu de forma natural. Ainda estou processando tudo; amanhã decidirei se me sinto feliz, surpresa, assustada ou simplesmente em estado de expectativa em relação a tudo isso.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Sábado, 08 de Fevereiro de 2025 �s 22:15
Não consigo imaginar, mas desejo que tudo fique bem com você e sua mãe, @lisemiep. Sei o quanto isso nos trava na vida pessoal... No meu caso, não sei dizer se foi sorte, resposta de orações ou só era pra ser assim, mas ainda estou processando tudo... Se quiser conversar, estou aqui. Um abraço.

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025 �s 23:30
que bom, ranni. Foi uma atitude gentil da sua mãe, fico feliz. No entanto, triste, pois queria ter essa sorte... Minha relação com a minha mãe é mais difícil do que você possa imaginar.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut