Diário de andressajulieth
Atualização
Sábado, 13 de Julho de 2024.
|
|
Atualização
Na verdade o momento está complicado ou apenas normal.
Entrei com processo contra a Lemise. 3 anos lá.
Chegou uma hora que não suportei mas a forma como me tratavam, e a carga de serviço. Corpo todo roxo, alergia de extresse e ansiedade a mil. Consegui recisao indireta, estou no seguro.
A um tempo atrás reencontrei a Bia.
Acabei ficando com o irmão dela que me mostrou que não estou preparada para relacionamento. Me apeguei rapido como sempre é no fim a mesma coisa me machuquei. E perdi a amiga também.
Muito emocionada, espero muito o tempo todo.
Sobre minhas alergias diminuíram 80%, não tive mas pressão alta.
Mas ficar em casa não é bom, estou a 3 meses e nao aguento mas. Estou perdendo a força até d eir para igreja.
E um desânimo, eu odeio quando estou com a crise de ansiedade atacada. Eu tinha parado com a medicação foi meu grande erro.
Minha relação com minha mãe não esta boa, parece que rua gosta de me ver no buraco.
Ela gosta de me chamar de gorda, se eu falo uma coisa ela já conta para todos para ser criticada. Eu não moro com ela. Mas quer vigiar meus passos a todo momento.
Ontem saí com o levi, eu nao tinha relação com ninguem a 2 anos, foi bom me senti bem, me diverti. Mas logo depois já sei o que vem... essa droga de sentimento falso é ansiedade. Me me deixa na cama, segurando o choro. Eu não queria sentir isso.
Tem dias que são ótimos e logo em seguida vem a queda.
Se sentir incapaz, fraca. Eu era tão forte. Me amava tanto. Por que agora com 31 anos olho para trás e me arrependo de tudo
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.