Diário de kaillasouza203

amor da minha vida

Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023.

amor da minha vida Público
Querido eu,
Sempre gostei de diários. Me proporciona a segurança que eu busco e liberdade que não consigo achar, na maioria da vezes. Organiza as ideias e consigo pensar melhor ou escrevo sem pensar. As vezes é um espaço que serve de ombro amigo no qual posso dizer coisas sobre as pessoas e até para as pessoas, já que não posso ou não tenho abertura para olhar no olho e dizer a verdade... Expressar.
Isso acontece com muita frequência, quero muito dizer algumas coisas para o Rafael. Mas, ele não me dá espaço. Pra Ranielly mas, não sei se vale a pena. Para Pâmela, mas, não quero causar confusão com mais ninguém apesar que, sei que ela me ouviria e entenderia qualquer coisa que eu dissesse. Estou cansada! Cansada de tentar mostrar para as pessoas que eu valhe a pena, que eu importo e que me importo, ninguém está nem aí rsrs. Vivo com palavras engasgadas sejam boas ou ruins. Estou a fim de colocar para fora. Vamos lá?
posso fingir que o Rafael quer mesmo ouvir então...vamos fingir que isso é um diálogo.
-- Eu sei que não podemos mais ser amigos, não importa o que a gente faça você sempre vai se afastar de mim. É como se eu fosse uma criminosa kk, é engraçado. Nossa relação é agridoce, se existe relação não é? Não posso dizer que sinto muito, porque fui sincera. Fiz o que devia fazer. Você me deve desculpas por tratar tão mal como vêm me tratando desde que eu fui vulnerável com você. É estranho, você é uma incógnita pra mim. Como pode ser tão gentil, e me fazer querer sumir pra longe de você ao mesmo tempo. Cara, você é tão gentil! esforçado! Se soubesse que você iria reagir assim tão mal só porque te disse que gostava de você... Não, eu tinha que falar.
deixa isso pra lá, era pra ser um diálogo em que eu diria o que estou pensando sobre como ele age comigo e não uma declaração. Eu tenho tanta compaixão por ele que mesmo quando estou com raiva, penso em como ele se sente e aí não fico mais com raiva e por causa da ansiedade tomando remedios e meu amor ta sempre comigo nos momentos mais dificeis voce ta sempre comigo eu te amo muito meu amor.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023 �s 20:16
autor: dreamer21

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023 �s 19:58
por favor, se puder PARAR de copiar os meus escritos eu agradeço muito. Se quiser citar algo que eu escrevi, sem problema mas, colo entre aspas e o meu nickname.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook