Diário de talitinhaaa

Decide ai

Quarta-feira, 31 de Julho de 2024.

Decide ai Público
Está dificil me compreender, :shock: , as vezes sinto que preciso ter alguém pra desabafar e depois eu sinto uma necessidade extrema de me isolar. Será que existe pessoas assim como eu ?
É como tivesse duas pessoas dentro de mim, lutando entre si, para saber que vence.
Depois de algumas decepções, uma tentativa de abuso, eu resolvi não ter mais amigos homens. Tenho alguns contatos e vou deixar por lá, porque eles não me chamam e eu farei o mesmo.
Ainda estou me recuperando da perda recente de um amigo, tem horas que bate uma tristeza. Mas é a coisa certa a fazer :roll: . Fico pensando se um dia ele vai aparecer na academia, ou nas ruas próximas, e qual vai ser a minha reação. No fundo, eu fiquei chateada com ele.
Mas, eu fiquei totalmente sem expectativa de novas amizades. Você pode ate conversar com várias pessoas, mas confiar já é outra coisa.
Eu acho que fiquei meio traumatizada, primeiro foi o escroto, depois o abusador e por fim esse meu amigo, que escondeu que a mulher dele me odiava, porque o que ela fez, só poder ser feito por uma pessoa que quer seu mal. Sinceramente, se ele ficar com ela, é porque ele deve ter as mesmas atitudes de bosta.
Sinto dor no peito, zero vontade de levantar da cama, hoje cheguei no meu serviço as 8:45, simplesmente porque não tinha forças para levantar.
Logo de manhã, recebi uma mensagem de um colega da academia, respondi para ser educada. Chamava ele de amigo, pois ele não é ! Foge de assuntos mais sérios, o negócio dele é fazer piada e ficar comentando dos caras da academia. Pois bem, vamos usar a mascara da palhaça.
Enfim, eu tenho que colocar na minha cabeça, que eles da academia são apenas colegas e pronto ! Sem expectativas e apego. Proximo ano, eu vou sair de lá, pra mim, já deu. Não vou usar a mascara de palhaça, e também, não vou dar mais ousadia pra ninguém, vou treinar e foda -se o resto.
Quem não treina, não entende, que a academia, parece que você está em um mundo paralelo, se for muito simpática, te abusam, se é seria te criticam. As mulheres se comparam e os caras finguem que quer amizade, mas no fim querem é outra coisa... Mesmo desanimada tento ir, porque eu sempre gostei, mas depois das crises, confesso que minha vontade é de ficar na cama e só. As vezes quando estou em um lugar muito cheio e/ou barulhento, sinto vontade de sair correndo. É, esta complicado... vamos ver no que vai dar, mas por agora e permanecer sozinha, e desabafar com Deus, quando tenho forças.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut