Diário de lubatato

Too far away to hold but...

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022.
triste     

Too far away to hold but... Público
Começo a escrever tendo em mente e companhia os meus sentimentos bons e ruins que estão em conflito uns como os outros, mas os ruins não deveriam existir. Eu não me sinto no direito de me sentir mal.

É bonito o sentimento do amor não é? Ainda sinto ele um pouco no fundo de onde está, ele foi todo para uma só pessoa que eu queria pra mim. Pra chamar de meu. Começou em pequenos detalhes, coisas que eu presto atenção já que eu sou assim meio atencioso mas bem burro na outra metade. Um receio de falar no início, logo eu, que não fazia um movimento pra fabricar uma célula tentado dar em cima de alguém?

Quando surgiu a primeira oportunidade, mandei aquele texto tímido de quem arrisca a vida e nem olha pro celular com medo da resposta. Uma surpresa. Uma mensagem positiva e nada esperada da minha parte e, foi daí que eu quis investir e me colocar a prova do meu amor, indo aos poucos por causa do que aconteceu antes. Tem quem não goste mas você gostou e eu gostei também, era genuíno da minha parte e ainda é mesmo depois de... agora.

A memória inesquecível que eu ficava me gabando pra mim mesmo ainda que não fosse nada confirmado, era muito mais do que eu esperava e se seguiram pelos dias do melhor eu que eu conheci desde 2019, sendo o mais seguro e eu mesmo que eu conseguiria. Não há atalhos, mentiras ou meio-termo, para construir esse castelo de pedra em pedra até ver como ficou bonito de longe numa vista na montanha. Sem nem lembrar que não era nada oficial, mas eu nem me importei porque uma hora seria, não é?

Não é?


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut