Diário de sahquinholi

recaída ...

Quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2011.

recaída ... Público
[red]ME AJUDEM POR FAVOR ![/red]
quem já namoro e nunca teve uma saudadezinha do ex, que atire a primeira pedra !

quando estamos apaixonadas, dentro de nós a uma confusão de sentimentos que ficamos perdidos. Namorei com um menino chamado Luan, ele é 3 meses mais novo que eu, e talvez meu erro já tenha sido começar assim, pois a mulher amadurece primeiro que o homem né .
mais tivemos um namoro perfeito, era de dar inveja a todos ... e acho que esse foi o problema !
os amigos dele começaram a me odiar porque ele só queria ficar comigo, e as minhas amigas falavam que eu merecia coisa melhor ... mais fomos levando, apenas nos importávamos com a opinião nossa, e namoramos durante 9 meses !
num certo dia, brigamos e eu não aguentei ... terminei !
depois disso ficávamos de vez em quando, escondidos, para ninguém mais atrapalhar ! só que eu não aguentei isso, ser tratada como amiga na frente dos outros pra depois quando estávamos a sós ter qualquer tipo de toque, de amor !
com o passar do tempo, terminei com ele de novo . Carnaval .. fiquei com um menino, ele fez um drama enorme mesmo a gente não tendo mais nada, mais acabou me roubando um beijo, e como eu ainda o amava, retribui. Ele chegou em outras meninas no carnaval, mais como aqui é uma cidade pequena, todas sabem que ele é meu ex, e ele não conseguiu pegar NINGUÉM ! Com o passar do tempo, fiquei com um amigo dele no aniversário de uma amiga ... depois disso tivemos só mais uma conversa, e ele nunca me perdoo .
queria pedir ajuda pra você, pois já faz mais de um ano que terminamos e eu ainda sinto um remorso por não ter ele como amigo por isso, e por ainda ter algum carinho por ele, só que não choro mais, não ligo mais para ele com outra, apenas é um carinho enorme !
mais ele não conversa mais comigo de jeito nenhum,
e ai gente, vocês acham que a errada fui eu, ou a criancisse foi dele por não estarmos mais juntos ? me ajudem !
[red]comentem com opiniões, por favor ! obrigada[/red] :thumbup:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (12)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 04 de Outubro de 2012 às 11:27
o mal foi dar importacia aos outros e não o amor de vcs,tmb vivi isso deixei de viver um amor verdadeiro,hoje eu casada esse amor voltou,e estou nunma situação que só deus sabe,então vive seu amor sem se importar com os outros

(
2
)
(
0
)

Quinta-feira, 04 de Outubro de 2012 às 11:17
agent tem q viver pela gente ñ d opinião de amigos eu sei como é isso

(
2
)
(
0
)

 kety
Quinta-feira, 04 de Outubro de 2012 às 11:12
* Na minha opinião os dois foi errado , pois acho q vc não devia ter ficado logo cm um amigo deele néh moça? ele deve ter ficado cm raiva por isso. MAS VC NÃO TINHA MAIS NDA CM ELE, mais se ele não gostasse de vc nem ia se importa , se ele se importo é pq gosta, então tenta pedir desculpa pra ele , conversar cm ele e tentar resolver essa situação.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 07 de Maio de 2012 às 10:49
olha pelo que vejo vcs dois estao deixando de viver algo especial por causa de pessoas amigos nao deixe linda essa eoção pasar na ta cara que vcs amam um ao outro converse com ele e tente numa boa voltarem tente esquecer o que passou começe do zero e seje feliz.

(
1
)
(
0
)

 dodoka
Domingo, 06 de Maio de 2012 às 21:34
SEI BEM COMO É ISSO TO ASSIM... QUERENDO TER UMA RECAÍDA. PUTZ ISSO É FO...

(
1
)
(
0
)

Sábado, 21 de Abril de 2012 às 15:59
s tiver q ser seu, volta!!!
e se voltar é pq é de verdade....

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 09 de Março de 2012 às 22:54
Noossa, na boa , se ele te tratava só como amiga na frente das pessoas, não merece nem um sorriso seu , então, quem dera uma lágrima, em , se cuida , enfim , escuta taca ele fora do projota que voce melhora bastante kk

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Isso acontece comigo, mais não com um namorado, com um ficante de muito tempo, que nunca decide o que quer. Criancice a dele, mais tenta conversar, você precisa falar com ele, explicar tudo, se é que tem que explicar alguma coisa... tirar isso do seu peito.

(
1
)
(
0
)

 thats
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Amor, eu não sei oque falar, mais faz oque o seu coração pedir ;s
escolhas fazem nossos futuros , boa sorte ?

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
o problema é que ele agora tá estudando em outra cidade, e isso só vai manter ele cada vez mais longe de mim, sendo que ele ta morando com amigos, e só vai pra cá no final de semana ... acho que com o tempo vou voltar ao meu estado normal, mais nada de ficar correndo atrás, isso só vai machucar cada vez mais meu orgulho !

(
0
)
(
0
)

 gtorre
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Bem, acho que simplesmente começaram muito novos.

Acho que você deve procurá-lo se acredita que poderiam recomeçar algo.

Pra ser amiga, deixa o tempo passar e um dia vocês se reencontram e acabam se conversando naturalmente com os olhos e assim acabaram se falando normalmente, mas nunca igual antes.

(
1
)
(
0
)

 gtorre
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55

Não tente achar um culpado, isso só vai te deixar pra baixo, leve como algo que aconteceu porque eram novos e as influências externas são muito fortes.

bjus e fica bem!

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut