Diário de mrcruel

Minha ex-namorada

Terça-feira, 22 de Maio de 2012.

Minha ex-namorada Público
Meu querido Diário, Ontem eu acordei achando que o dia seria normal, mais me enganei, dessa vez o dia não foi monótono, eu trabalho em uma Lan House, eu fui pro meu trabalho, beleza... continuou normal, ao anoitecer, uma amiga minha chamda Elaine, passa aqui na Lan House, e me chama no canto pra conversar, ela me disse que minha namorada está marcando encontro com o ex-namorado dela (da Elaine). E isso me afetou muito, fiquei totalmente bravo.

Cheguei em casa de cabeça baixa, parei na sala, e estava a Indianara (minha namorada), a minha avó, e minha tia, assistindo novela.
Eu parei na porta da sala de cabeça baixa, só fitando o chão, minha avó disse pra eu esperar um pouco que ia colocar minha janta, não respondi, virei pra traz, e fui pro meu quarto, em seguida a Indianara sobe também, daí quando ela disse:
- Porque chegou e não falou comigo ?
Eu fiquei sem responder, fiquei fitando o chão .

- Oque houve Luan ? - perguntou ela .

- Pega suas coisas, e some daqui . - Falei, ainda fitando o chão .

- Oque eu fiz ? - Perguntou ela .

- Se você tentar mentir, não irei perdoa-la. Mais se me dizer a verdade, eu te dou outra chance. :? - Joguei verde .

- Luan, me perdoa, alguém ja te contou né ? :?

Quando ela menos esperou, dei um tapa na cara dela com a mão esquerda, ela não chorou e nem nada, só botou a mão no rosto .

- Agora você me perdoa ? - Perguntou ela, e isso fez ferver meus nervos. Pá! ataquei, outro tapa, só que dessa vez com a mão direita, e com muito mais força, em seguida empurrei ela na cama, e a enforquei com as mãos, ela ficou em desespero, chorando demais, e isso me fez rir, então eu soltei ela .

- Seu covarde! - Disse ela, me provocando de novo, então eu disse:

- Você nunca me respeitou, mais hoje vai ser diferente, você vai me respeitar . - Eu disse.

- Tire o short. - Mandei .

- Não. - Quando ela disse não, eu coloquei um soco em cima da canela dela, ela botou a mão na boca pra não gritar, e então tirou o short devagar.
Em seguida eu comecei a beijar ela, e então transamos, e mesmo assim na hora ela ainda pediu pra eu ir mais rápido. Vadia, pensei comigo mesmo .

- Amanhã 7:00h da manhã em ponto, vou te acordar pra você arrumar suas coisas e ir embora .

- Luan, mais eu gosto de você .

- Foda-se, não quero saber, e ponto final.

Ela ficou quieta, e virou pra durmir, disgraçada, nem parece que apanhou .

No dia seguinte, eu cumpri oque disse, acordei ela 7:00h da manhã, ela fez tudo e pá ...

Fui pro trabalho, hoje, e de repente vem um garotinho mandando uma mensagem dela .

- Você é o Luan ? - Perguntou o garoto

- Sim

- A Indianara pediu pra eu dizer, que ela vai fazer da sua vida um inferno . - disse o garoto .

- Manda ela ir se fuder :x - Eu disse com raiva .

Ele saiu, então lembrei das fotos intímas que tenho dela no meu celular, fotos bem pesadas mesmo, dela totalmente nua, e postei tudo no Facebook .

Bom, e aqui estou eu explicando minha situação, vou ver oque vai acontecer amanhã ...


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (13)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 23 de Maio de 2012 �s 16:42
(...) distrair a mente. Aproveite a fase de solteiro, e deixa as coisas fluírem. Mais tarde vai acabar encontrando uma namo linda e de caráter. ;)

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 23 de Maio de 2012 �s 16:37
Noooossa, q situação! Ainda que eu ache que vc agiu mto errado (e vc já tenha percebido), eu te entendo pq na hr o sangue ferve, e o mais difícil é se manter racional. Mas ao menos vc corrigiu um dos erros, e está certíssimo em esquecê-la. Creio q ela vai querer se vingar, mas não dê corda pra 'guerra' não. O certo é esquecer mesmo. Tire um tempo pra vc, mas ainda q pareça impossível, tente (...)

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 23 de Maio de 2012 �s 16:17
Que bom fico feliz sei que vc deve estar arrependido mais tambem sei que na hora da raiva fazemos coisas que depois arrependemos mais o melhor disso tudo e que vc se arrependeu e esta disposta a sequir em frente com sua vida e fique tranquilo vc ainda vai encontrar alguem que vai te fazer muito feliz bjos.

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 23 de Maio de 2012 �s 15:42
melhor coisa qe voce faz , qem nao nos da valor a melhor coisa a se fazer e esqecer ! boa sorte !

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 23 de Maio de 2012 �s 15:37
Flavyanne, muito obrigado, aliás, obrigado a todos que comentaram, eu fiquei a noite toda refletindo, minha atitude realmente fez eu perder a razão, apaguei as fotos dela junto com meu Facebook, criei um novo, e vou esquecela, enterrarei esse caso .

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 23 de Maio de 2012 �s 10:52
tente se respeitar mais afinal ela ja fez mesmo e vc so tinha que ser cavalheiro de botar as coisas dela na rua seria o melhor castigo agora veja so vc e que vai sair o ruim da historia aquele que violentou e bateu nela pense nisso pare enquanto e tempo enterre esse assunto de vez antes que as coisas pro seu lado fique ainda pior bjos e boa sorte nao deixe a raiva agir em vc isso trara confusao

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 23 de Maio de 2012 �s 10:22
tudo bem que ela errou com vc mais acho que vc fez coisa pior transando com ela, achando que batendo nela iria apagar o que ela fez com vc tudo bem que na hora da raiva agimos sem pensar principalmente vcs homens que partir logo pro soco pra ingnorancia tente se respeitar mais agindo assim so vai piorar a sua situação e pode ter certeza que essa fotos ela nao vai deixar barato pense se afaste

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 22 de Maio de 2012 �s 21:57
mrcruel e mais tambem vc nao sabe oq e ser humilhado pq as suas fotos intimas foi publicado na rede! e a familia dela? como vai ser a vida dela agora?!

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 22 de Maio de 2012 �s 21:32
Olha só ela te trair é uma coisa e vc q além de tudo transou com ela toma vergonha na cara e apenas manda ela embora seja homem o suficiente para arcar com os seus erros e pare de bater em mulher que isso pra mim ñ é ser homem eu sei traição doi mas vai doer mtu mais nela pq te perdeu... Boa sorte e espero q reveja as suas atitudes

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 22 de Maio de 2012 �s 20:42
Ora, ora... Ela merece algo pior, você não sabe oque é ser humilhado, no bairro todo, passear na rua e os pessoal zuar de boi yy'

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 22 de Maio de 2012 �s 20:37
ata mais publicar aquelas fotos na internete? ja foi de mais!

(
0
)
(
1
)

Terça-feira, 22 de Maio de 2012 �s 20:32
lavinia96, você e a maioria das pessoas, vão me julgar como agressor, ogro etc... Mais se coloque em meu lugar, ela morando debaixo do meu teto, sendo bancada por mim, e ela faz essa covardia comigo, de me trair, ninguém merece isso falow yy'

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 22 de Maio de 2012 �s 20:17
credoo! pq vc feis isso com a garota? pelo bem dela apaga as fotos! seu ogro

(
0
)
(
1
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook