Papa was NOT a rolling stone
:(
Bom, eu estou lendo - há mais de mes aliás- a auto biografia do Keith Richards, e eu não consigo parar de pensar na porra do livro. De verdade, de todos os livros que eu li, inclusive as biografias de outros ídolos, esse é o que eu mais me envolvi. Dá uma vontade imensa de participar daquilo tudo, porque pqp, o cara conta tudo direitinho, tudinho, ele não poupa nada, sem contar que ele faz isso num tom muito amigável, parece seu melhor amigo te contando uma história num bar enquanto voces tomam aqueeeela breja depois da aula.
O fato é que eu daria tudo pra conhecer aquele filho da puta, e no momento eu queria muito mesmo um autógrafo no meu livro. Hoje eu me dei conta do estado -físico- em que o meu exemplar está, eu levei ele pra praia, pro campo, pra piscina, no avião, pro cursinho, pro frances, pro clube... resumindo, ele já está caindo aos pedacos. Quando eu olho pro meu companheiro de Vida a impressão é q eu retirei ele de algum armário onde alguém o jogou há uns 20 anos atrás, só faltam as páginas amareladas. A capa está quase se desfazendo nas pontas, as páginas já foram sujas e molhadas até, não muito, claro, mas o suficiente pra tirar aquele ar de livro novo que eu me esforco muito pra manter, pra falar a verdade.
O coitado jah esteve no interior de td q é meu, bolsas, armarios, gavetas... e isso me traz uma intimidade com o autor que sé de pensar que nao existe dé um aperto no coracão. Como se voce estivesse perdendo um amigo que conhece desde a vida toda (soh pq eu "sei" a vida td dele). E o livro está acabando, devo ter menos de 100 páginas pela frente, o que eu faco?? Quanto mais eu leio, mais eu quero ler e ao mesmo tempo mais do livro eu quer ter pra poder ler.
Enfim, hoje eu entrei no google e joguei os nomes de todas as pessoas que me vieram na cabeca que poderiam arranjar um autágrafo dele pra mim, eu entrei pro fan clube idiota dele, na esperanca de encontrar qualquer e-mail que pudesse milagrosamente blah blah blah. Eu descobri que as duas filhas mais novas dele são modelos (ah vah), a mulher dele, que era modelo também não tem site próprio, não tem nem foto do coitado do filho dele, e a empresária dele tem um nome comum demais.
Sei lah, não imaginava que eu ia mesmo conseguir qualquer coisa que nenhum fan tivesse conseguido antes, até mesmo porque eu não posso me considerar uma fan. Mas eu queria tentar e morrer com a dúvida de um e-mail resposta, quer dizer, o não eu já tenho né, na pior das hipoteses eu ía ganhar um autografo no meu exmplar esculhambado, e talvez uma bronca, porque o sofrimento do coitado pode ser entendido como falta de cuidado. Não, não é isso, eu cuidei super dem do meu livro, até demais, sé que eu exigi demais da companhia do sr. Richards e agora ele está fudido. E virou meu objeto de maior carinho desde o meu iPod eu acho (que aliás, também está todo surrado, não sei como ele funciona ainda).
OK, desabafos à parte, esse é meu primeiro post nesse treco aqui, nunca conheci esse negocio e minha bateria vai acabar
bjj mãe
Comentários (1)
Para fazer comentários, realize o login.
Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
kkkk'
vc parec bakna
hehehe