Diário de galaxydefender

ITB, FIEB

Terça-feira, 08 de Novembro de 2011.

ITB, FIEB Público
Acho que não vou passar pro ITB, muito menos pra FIEB.
Na do ITB eu acho que acertei umas 35, de 50. Tinha muita gente lá, de Barueri, Carapicuíba, Itapevi... Nunca me arrependi tanto, duvido que eu vou passar com esses acertos, pra passar em Edificações tem que acertar de 40 pra cima... E são só 24 vagas... Com certeza eu não vou ser uma das 24 pessoas que mais acertaram! Antes eu achava que seriam uns 41 acertos, mas e se eu confundi algumas?!
Vou morrer de vergonha quando o resultado sair! Todo mundo fica falando que eu já passei, mas eles não se tocam que eu escolhi o curso mais concorrido!
To muito mal, eu devia ter ouvido meu prof de mat e escolhi um cursinho qualquer. Agora até minha amiga que não sabe 1+1 vai entrar, só porque o curso dela é hospedagem e lá ninguém queria nada com nada.
Na da FIEB tenho menos chances ainda. Lá só tinha gente que estuda em escola tipo Objetivo, Anglo, Pio X... Impossível!
Todo mundo fica falando que eu vou passar mas eu sei que não.
Quarta feira à noite sai o gabarito, aí eu vou saber quantas eu acertei. E dia 22 à noite sai a lista dos convocados, 28 a segunda lista, e depois, se houver, ainda tem a lista de vagas remanescentes. Mas eu acho que nem na de remanescentes eu vou estar. Era muita gente, tenho certeza que os 24 que entrarem vão ter gabaritado a prova!


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 08 de Novembro de 2011 às 18:34
calma flor, de repente você consegue, pode está ai triste atoa, espere o resultado amor.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 08 de Novembro de 2011 às 13:09
calma espere o resultado pra depois vc pensar isso tudo

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 08 de Novembro de 2011 às 12:34
ah linda fica assim não,sofrendo por antecendência, espera o resultado sair,e vc pode tentar de novo,vc ainda é jovem e sempre pode tentar de novo,e quantos as pessoas vc ne dá bola,se elas ficarem te enchendo,mande elas fazerem a prova pra ver se é facil!

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut