Diário de gdweasley

Ana/Mia, Cutting

Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014.

Ana/Mia, Cutting Público
Sou ana a quase tres anos, a mia me abandonou a algum tempo... Tenho um pessimo relacionamento com minha mae, sendo que ela foi o a causadora de todos os problemas na minha vida. Foi por causa dela que tentei me matar a primeira vez, aos nove anos de idade, e aos doze comecei com o cutting e a ana e a mia. Tenho 15 anos hoje, me sinto um lixo apenas por existir, por respirar e ainda viver. Minha irma mais velha se enforcou no dia 31/10/13, e eu perdi meu chao. Foi horrivel, mas estou superando bem, ate. Me cortei ontem de noite, após uma das constantes discuçoes com minha mae, e me senti ótima. Do dia 17/02, ate ontem, 19/02, fiz 42horas de nf (no food), pois minhas aulas começam na segunda feira e quero estar pesando menos ate la. Da ultima vez que me pesei, no dia 17/02, estava pesando 48kg, mas espero que após as 42horas eu tenha emagrecido ao menos 1kg. No momento estou me sentindo horrivel, e só queria alguem pra me ajudar, me aconcelhar, ou talvez eu só queira desabafar... Eu nao sei. É dificil quando voce nao pode compartilhar isso com ninguem, caso o contrario será julgada ate a morte, e vista como doente. Pior ainda ter que mentir para suas amigas/amigos, as unicas pessoas que realmente se importam com voce, dizendo que parou com tudo o que te fazia mal, com o cutting, a ana e a mia... A verdade é que deixar desses habitos ruins, me faria mal. Eu nao quero virar uma baleia novamente, quero provar pra todos que eu consigo emagrecer, calar a boca de todos que me julgaram, me chamaram de gorda. E o cutting... O cutting é minha valvula de escape. Todos acham que eu parei, meus pulsos estao cicatrizados, mas minhas coxas, cortadas... Esse fim de semana irei pra chacara com minha familia, e como la tem piscina, irei ter de usar biquini, e estou um pouco desesperada ao pensar que todos poderao ver meus cortes... Eu nao sei. Só sei que despejar tudo que estou segurando a muito tempo esta me fazendo bem. Muito bem.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (27)




Para fazer comentários, realize o login.





 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:53
Nao deixe , que nada disso acabe cm sua vida. Sei que e dificil , pois a Vida e complicada. Mas , ela Segue . E voce , tem que erguer a cabeça , e lutar ate o fim . E quando parecer impossivel , peça forças ao senhor.

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:48
Eu , tambem nao me dou bem cm Minha Mae . Meu pai , faleceu eu era muito Nova . Depois de uma certa fase , eu comecei a entender as coisas . Fui em busca do Senhor :}
eu pedia forças . Depois que rompi com meu Ex _ namorado , emagrecir 10 quilos , e sabe aquela nao Era Eu ... Agente custa acordar , as vezes estar presa em um Mundo que desconhecemos.

(
0
)
(
0
)

 makeup
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:48
Me desculpe, não quero que pareça que estou te criticando, mas tem coisas sobre esse universo (mia, ana) que a gente só percebe depois que sai! Eu nem tenho mais fotos minhas no período q estava bem mal, tenho vergonha de como eu estava feia, magra, com uma cor estranha e muito fragil. Acredite, não é o melhor caminho!

(
0
)
(
0
)

 makeup
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:43
vc pensa q ninguem vai perceber, mas todos esses fatos deixam evidência: da ana eu falo pq via em mim; mia deixa os dentes esbranquiçados por causa dos acidos do esofago, alem da dificuldade em comer em publico, pq a ansia muitas vezes chega seguido a ultima garfada e o cutting então é o mais evidente....

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:43
;DD

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:43
annaesther, desejo o mesmo a voce, obrigada!! s2

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:43
annaesther, desejo o mesmo a voce, obrigada!! 3

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:43
Então que você consiga alcançar seus objetivos. Felicidades!*-*

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:43
makeup, ninguem conhece esses problemas, eu nao falo sobre isso para ninguem, nao há como alguem sentir pena de mim... eu nao vou perder muito peso, quero chegar ate os 38kg, e depois paro, nao ache que é pouco, é proporcional a minha altura, sendo que tenho apenas 1,54 de altura... acredite, largar o cutting é algo que eu tento desde a primeira vez que coloquei uma lamina no pulso.

(
0
)
(
0
)

 makeup
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:43
Só não ache que a ANA vai te tornar mais bonita, porque não vai...quem tem ANA fica com uma pele grossa, parece couro (vc ja viu alguem de perto ou só por fotos?) Além do mais crescem pelos em todo o corpo (proteção do proprio organismo q se sente mais enfraquecido). A pessoa fica amarelada, apatica... vc não quer que os outros sintam pena de ti né? Então large a ana, a mia e o cutting!!!!!

(
0
)
(
0
)

 makeup
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:38
Gdweasley - então, eu tb tenho pintura, fotografia e maquiagem como hobby. Faça como eu fiz no meu periodo de crise, tire fotos de lugares bonitos e depois fique mexendo nelas em um photoshop, observe cada detalhe da imagem, e ja que gosta de escrever, depois faça uma historia sobre o que vc captou na imagem....isso te distrai, ajuda muito!

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:28
makeup, eu escrevo muito, e minha arte é fotografar, faço isso desde sempre, porem só me fazem esquecer os problemas por no maximo uma tarde.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:28
annaesther, odeio meu corpo, odeio ser gorda, odeio ser chamada de gorda, quero emagrecer pra me sentir bem comigo mesma, nao necessariamente mostrar pros outros, e sim mostrar pra mim mesma que eu consigo.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:23
Está nas suas mãos, somente nas suas, você quem escolhe se render ou lutar!

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:23
quanto as coisas ruim que ela fazia iria me influenciar, não te critico, mas te digo não se entregue. Qual o fundamento de emagrecer tanto assim?? Mostrar para os outros?? E depois por detrás dos bastidores como fica você sua saúde??

(
0
)
(
0
)

 makeup
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:23
Mas mutilando seu corpo ou emagrecendo loucamente nada vai melhorar.... eu digo por mim, eu não tinha forças (energia) nem para raciocinar direito, quem dirá ter as rédeas da minha vida para ser mais feliz? Vc ja tentou algo que te ocupe e que tu goste? Pintura, musica, teatro?

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:18
Euu também tinha uma péssima relação com meus pais, eles sempre me desprezaram, sofri muio com isso. MAS eu escolhi viver, ser feliz, mesmo circulada de problemas, a minha mãe destruía minha auto-estima, e por um determinado período todo de ruim que eu fazia colocava a culpa nela por isso, mas chegou uma época que eu percebi que o caminho a escolher estava nas minhas mãos e eu que determinaria o

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:18
+ quando preciso, a mia que sempre me enfraqueceu, porem, ela ja me abandonou a algum tempo, apesar de as vezes voltar para me lembrar de que nunca irá realmente embora.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:18
makeup, a ana é a forma mais facil e rapida de perder peso, quero só chegar a minha meta, que sao os 38kg e parar, isso é algo que eu consigo lidar, nao sai do meu controle, quando eu ver que meu peso esta bom, estou magra e bonita, irei parar, a ana nunca me enfraqueceu, ela sempre foi uma das minhas boas e velhas amigas, sempre me ajuda +

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:18
deborinha, gostaria de conseguir esquecer os problemas, porem isso é dificil quando apenas de me olhar no espelho lembro de tudo, apenas de entrar em casa ja me sinto no inferno... ja escolhi ser feliz, ja tentei ser, mas parece que quando consigo, a felicidade some bruscamente...

(
0
)
(
0
)

 makeup
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:13
Existem formas diferentes de manter o peso e principalmente de se sentir forte perante os outros, mas ANA só te enfraquece.... tente sair disso é só o que posso desejar a voce!

(
0
)
(
0
)

 makeup
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:13
não sabia o que era cutting (mas ficou explicado no texto depois). Enfim, posso te dar um conselho? Ana é um perigo que tu nem imagina! Eu tive (não proposital, foi totalmente involuntário) e há 3 anos tento recuperar meu peso e a saúde

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:13
Escolha ser feliz! Não se concentre nos problemas, a vida não acabou, tem muita coisa boa vindo pela frente. Felicidades

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:13
allmylife, tento largar disso desde que comecei... mas parar de emagrecer nao, quero ser magra, preciso e vou ser.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:13
flavyanne, nao vou desistir, nao vou me permitir ser fraca como minha irma.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 11:08
N podes desistir e n emagreças mais, tens 15 anos e só pesas 48 kg e tb n te cortes tenta largar isso tudo, compreendo q possa ser dificil, mas tens q tentar. Tenho a certeza q n era isto q querias ouvir ou ler, mas só estou a tentar ajudar-te. Coragem e força.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 10:58
por mais dificil que seje lute pela sua vida e naose entregue nao seje uma fraga pois vc nao e pelo que vejo ja passou por muita coisa e ainda esta ai entao VIVA

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut