Continuo em fente
Há mais ou menos um ano e pouco tive uma dor que ainda não conseguir me recuperar.
Uma bela segunda-feira levantei para ir trabalhar como de costume deixo minhas filhas na casa da minha mãe, até aí nada mudou. Mais olhei profundamente para a minha casa como se estivesse me despedindo, cada detalhe ficou gravado na minha cabeça. E uma dor no coração como nunca havia sentido antes, mais eu seguir em frente fui trabalhar.
Essa dor angustia me correu durante o dia, eu me sentia mal, pensando em como me aliviar eu sentia que não deveria ter ido trabalhar naquele dia. Mais qual desculpa eu teria para não ir? Nunca faltei ao meu trabalho sem motivos. Eu trabalhava em dois empregos raramente estava em casa!
Por volta das 12h minha filha e ligou dizendo que ela irmão estavam brigando pela televisão como de costume chamei a atenção das duas porque além de estar trabalhando não tinha motivos para elas brigar porque havia duas televisão, então mandei a menor ficar em casa e a mais velha na avó porque é o mesmo quintal.
E aquela agonia que nunca passava foi apertando cada vez mais meu coração.
Após o termino do meu almoço voltei a rotina do meu trabalho guardei meu celular por pouco tempo e fui fazer umas coisas. Logo em seguida em torno de 14h horas tive um tempinho e fui olhar meu whats pelo computador da empresa.
havia muitas mensagens e muitas ligação, vizinhos me mandando msg perguntando onde estão minhas filhas, porque minha casa estava pegando fogo. Eu sem reação, saber saber o que fazer comecei a procurar meu celular tinha esquecido onde tinha guardado.
Entrei em desespero tentando manter a calma ate que achei, consegui atender a ligação do meu primo que só me dizia vem para casa.
Ele não me disse o que tinha acontecido, apenas tentou me tranquilizar dizendo -AS MENINAS ESTÃO BEM, mais vem para casa.
Saí desesperada não me lembro como cheguei tão rápido na estação.
Chegando aqui tinha viaturas, carro de bombeiros, samu e eu vendo de longe tudo isso sem saber o que pensar ..
Me lembro correndo para entrar em casa o chão cheio de água, a agua estava tão quente que quando eu molhei o pé fez bolhas mais na hora eu não senti nada ..
Naquele dia meu maior conforto foi saber que não ouve nenhuma fatalidade nem se quer um arranhão em ninguém. Minhas filhas saíram a tempo de casa e pedira socorro para uma amiga minha que saiu que nem louca da casa dela com o filho para socorrer minhas meninas.
Graças a Deus minguem se machucou ...
Mais me deparar com tudo o que eu tinha conquistado com tanta luta, tanto trabalho me doeu muito.
últimos dois anos da minha vida foram perdas,danos e aprendizado.
Meu coração doí ate hoje.
Ainda bem que naquele dia minha filha não me obedeceu e não foi para casa ficaram as duas na casa a avó assistindo ate o momento em que perceberam o que estava acontecendo!
Eu trabalhei muito para me reergue, para levantar minha casa de novo e com muita ajuda, doação de roupas, alimentos durante um tempo fui conseguindo me manter, morei na casa na casa da minha mãe por aproximadamente 8 meses o tempo que levou para minha casa ficar pronta.
Há alguns meses ja moro na minha casa de novo faltas poucas coisas para deixa-la como era aos pouco estou conseguindo de novo..
Deus nunca abandona seu filho ...
Mais essa sempre será a minha maior dor!
Sabe quando dizem que tiramos forças da onde temos, em quanto eu juntava todo os destroços eu sentia a minha dor e a minha força ...
Olhar para minhas filhas e vê que elas sairam a tempo isso foi meu conforto!
Mais nunca vou esquecer ...
E luto todos os dias pelo meu bem estar fisico, mental emocional !
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.