Diário de kaahb

tristeza

Domingo, 24 de Abril de 2011.

tristeza Público
É tão difícil não ter ninguém, nao ter amigos, não ter praticamente ninguém pra conversar, ter apenas seu namorado, e ele ja ta cansado de você pede pra você dá mais liberdade pra ele, e você nao sabe o que fazer, só chora, sofre horrores, por muitas outras vezes ter dado essa liberdade e ela ter afastado seu namorado de você, e o pior de tudo é sofrer calada pra não transparecer que tudo o que vc quer é mandar nele sendo que mal sabe ele que vc depende dele pra viver, que ele é a unica pessoa que vc tem, que seus pais trabalham dia e noite não podem te dá carinho e atenção que você precisa e o unico tempo que eles tem com você é pra você organizar suas coisas, pra você estudar, fora isso o tempo deles de trabalho é pra te dá tudo do bom e do melhor, que suas irmãs cada uma ja tem sua vida, ja são casadas tem seus filhos, e que tem um problema com a irmã mais velha que por nao ser filha do mesmo pai acha que é tratada com diferente das outras e que por isso faz de tudo pra ver o mal dela, que a infelicidade da sua irmã mais nova é maior felicidade da mais velha. Ele deveria te compreender por saber que ninguem além dele pode dá o carinho, afeto, atenção que ela tanto precisa e que seus pais e suas irmãs não dão, e entender que se ela prende ele demais e por medo de perde-lo , porque sem ele não haverá mais ar nem chão.
Isso é o que ta acontecendo comigo, tenho tanto medo de perde-lo, nunca escondi dele esse medo, sempre me abri em relação a isso, tenho chorado tanto, sou uma pessoa muito ruim, não entendo ninguem, me apego muito facil as pessoas, me aposso muito rápido e por querer atençao e carinho, eu acabo sendo encrenqueira e incopreencivel, segundo ele ta cansado, isso dueu e doi tanto em mim qnd ele falou isso pra mim, perdi meu chão, tenho medo de dá essa liberdade como dei outras vezes e ele se afastou de mim, foi influenciado pelos amigos, por dúvidar do meu amor, por achar qe eu trai ele, sendo que o que mais eu tenho sido durante esses 10 meses é fiel e sincera como nunca fui em toda minha vida, eu realmente amo ele, e não quero que ele se afaste de mim de novo como ele ficou durante 7 meses dos nossos 10 meses de namoro, isso ta doendo tanto em mim, não quero que ele fique cansado de mim como ele está, lágrimas dos meus olhos nem estão saindo mais, é uma dor que parece não ter fim, eu não tenho mais ninguem a nao ser ele, pois meus pais trabalham direto e minhas irmãs cada uma ja tem suas vidas, ninguem se importa cmg, não tenho amigos, não tenho amigas, só tenho a DEUS e a ele, se ele fizer eu passar por isso tudo de novo, quem eu vou ter na minha vida? só restaram lágrimas de dor e angústia, sei que isso ta me afetando como nunca me afetou antes, porque sera que quando as coisas parecem que vai ficar bem, acontece coisas assim pra destruir tudo? qnd enfim esta pensando está curando o meu medo ele voltou, mais voltou 3 vezes maior, eu não sei se vou aguentar, mais enquanto der eu vou seguindo, até o fim da minha própria vida. :thumbdown:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
Nossa! Meu forte isso! Desculpe minha intromissão, mas você estuda ou trabalha?... Não podemos ser dependentes emocionalmente de alguém assim. Espero que você consiga sair bem dessa situação! =)

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook