Diário de talitinhaaa

Messed Up Mind

Quarta-feira, 07 de Agosto de 2024.

Messed Up Mind Público
Vou deixar fluir a escrita de hoje. Porque eu tenho tantos pensamentos confusos ao mesmo tempo que as vezes acho que vou enlouquecer. Quando acordei, pensei em colocar um status no meu Whatssap, e do nada a veio a minha mente (ninguém se importa), de fato, eu acredito que as pessoas parecem preocupadas, mas na verdade é apenas curiosidade. As pessoas a sua volta (grande partes delas), perguntando como você está, sem querer de fato saber. Então, as pessoas vem com as mesmas perguntas de sempre. Você está bem? Você está bem mesmo? Porque me parece que está desanimada? Você anda quieta, o que esta acontecendo? Minha resposta sempre será, eu estou bem, estou meia cansada, e enfim... É mais fácil não tocar no assunto. Depois que perdi a única amizade que eu tinha a maior liberdade de falar de absolutamente tudo, eu comecei a me fechar, hoje, eu penso que nunca mais vou me abrir com ninguém, não quero, e não vejo mais necessidade. Portanto minha resposta sempre será, Estou bem e você, seguido com um sorriso e uma dor no peito.
Acordar de manhã é cansativo, ir para a academia é exaustivo, ir trabalhar é agonizante, ir para casa é irritante.
Ficar só, é que eu quero, mesmo que não seja a melhor opção. Tenho feito muitas coisas e frequentando muitos lugares que eu não quero. A interação com as pessoas tem me deixado cada vez mais amedrontada.
Penso em chamar alguém para conversar e já desisto. Eu tenho que achar conforto em mim mesma. Mas como se a minha mente é uma mistura de não saber de nada, e ter duvidas sobre tudo... Porra, o tempo está passando e atolei as minhas pernas no concreto e não consigo sair de lá. Medo do futuro, medo de tornar outra pessoa, medo não ser boa em nada.

Sinto falta da sua amizade, sinto, chega a doer :cry: . Mas eu finjo que está tudo bem :cry: . Eu te cumprimentei e fui embora, ontem vc me cumprimentei e te cortei e você foi embora. Como é fazer isso com uma pessoa que você se importa, e que sente falta ? Doi na alma. Eu te vi me olhando e quando eu notava, você desviava o olhar, talvez vc sinta algo a mais, mas eu recuso a acreditar nisso. Só queria você como meu amigo, alguém para eu desabafar, para tirar a máscara e deixar as minhas piores versões aparecer.

Meu conforto era comer doces, tirei, porque engordei... E agora o meu conforto é ler e escrever. O problema é que as vezes não consigo focar, a minha mente começa a gritar, não consigo controlar as minhas pernas. A dor nas costas vem e sobe a maior irritação. A vontade de sair correndo (não sei para onde),me dá vontade de chorar, e me controlo.

Todos os sintomas, que eu sinto jogo na internet, aparece ANSIEDADE, tudo, tudo mesmo, dos sintomas psicologicos ate os fisicos. É isso, vou terminar, com a minha amiga presente, conheçam ela, se chama TAG. Ela terá o maior prazer de te conhecer, mas não posso dizer o mesmo de você. .






  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 19 de Agosto de 2024 �s 12:35
Até o fato das pessoas não se importarem é ótimo, no final das contas é você com a sua jornada. Seria tedioso as pessoas se importando demais coma gente, ufa. Cuide se e fique bem.

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 14 de Agosto de 2024 �s 09:27
sei como você se sente viu, caso queira desabafar comigo, pode chamar.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut