Diário de iancawos

Mudança

Quinta-feira, 04 de Novembro de 2021.
medo     

Mudança Público
Mudanças... Não gostamos dela, temos medo...
Mas não podemos impedir que ela venha...

Tive um dia horrível ontem e estou me culpando absurdamente...
Vocês já trairam alguém? Por que eu fui traída minha vida toda e sempre me senti insuficiente, eu sofri e não tive nem explicações, eu implorei e eu perdoei. E aí a recebi outra vez.

Conheci uma pessoa incrível, o M que falei no primeiro texto. Ele me fez sentir uma princesa, mesmo sem ter relações comigo... E eu escolhi o traidor. Ta certo, eu traí o traidor com o M, só com sentimentos... Mas pensei direito e escolhi o traidor... Só por que tive medo de sair da minha zona de conforto, mesmo sendo abusada de todas as maneiras... Até chute pra fora da cama eu levei só por sentir ciúme. :( Mesmo assim eu aceite, pensei que era amor e até implorei aos prantos pra me perdoar! Oi ?? Me perdoar pelo que? O R que deveria ter me implorado perdão. A que ponto eu cheguei?

Enfim... Sei que ontem, depois de 2 meses que não falo e nem vejo o M, R descobriu da gente, e eu resolvi contar tudo, até porque ele ameaçou de colocar fogo nas minhas coisas...

Vocês que me acompanham sabem que eu acebi de comprar um carro e não dinheiro. Inclusive o R sabe disso, por isso me deu 24 horas pra tirar todas as minhas coisas de casa... ele sabe que não tenho dinheiro e não tenho pra onde ir...

O G quer me ajudar, mas eu não quero misturar as coisas, até por que sei que ele tem sentimentos por mim...

Não deveria, mas eu me sinto velha com 24 anos, me sinto péssima por ter que começar de novo. Me sinto culpada e me sinto a pior pessoa do mundo.

Esse relacionamento de quase 3 anos acabou comigo, não é só o fato de ele ter 46 anos e ter me feito sentir mais velha ainda. É o fato de ele me fazer sentir insuficiente, sentir que não serei nada sem ele, me sentir dependente emocional, me sentir morta por dentro, sem vida e sem alegria. Ter que feito mudar meu estilo e minha essencia que eu amava. É o fato de ele ter me feito parar de me amar. Eu não me amei. Eu não precisava ter passado por isso.

Será que consigo voltar a ser o que quero ser? Será que vou esquecer o abusador? Será que vou confiar em alguem de novo?

Ele me tirou da minha casa que tinha estabilidade e me levou pra morar com ele. 4 vezes ele me expulsou de casa por nada, uma delas foi a chutes e chingamentos.. E porque dessa vez eu sinto que relamente sou o monstro? Por que essa culpa?

Pra onde eu vou? Minhas malas no carro e minha cachorrinha na casa dele. Preciso buscar ela e preciso do resto das minhas coisas... O que eu faço :cry: :cry:

To perdida.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook