Diário de samararomano

Cirurgia Realizada

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2023.
feliz     

Cirurgia Realizada Público

Bom Final de novembro fiz a cirurgia mencionada no post anterior, não sei nem explicar o medo que eu senti, acredito que tenha sido um medo normal já que nunca havia entrado em um centro cirúrgico.
Mas é como nos filmes, eu deitada em uma maca sendo empurrada por um corredor e só via as luzes no teto passarem rápido de mais e logo estava em uma sala cheia de médicos enfermeiros e por ai vai.
Foram colocando oxigênio no nariz, eletrodos e quando me dei conta ja tinha acordado em outra sala e logo coloquei a mão na barriga, já tava com curativo.
Foi muito rápido, mas agradeci a Deus por ter dado tudo certo e por ter me permitido abrir meus olhos novamente.
Ainda vou fazer acompanhamento, porque o médico não conseguiu tirar tudo a Endometriose, então talvez final do ano eu tenha que fazer outra.
Pelo menos as dores já diminuíram bastante.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut