amor da minha vida
12/01/25
Fausto,
que saudade de você. nesses pouquíssimos dias já me peguei idealizando, imaginando como seria quando você voltasse. sonhando com isso, acordada e dormindo
só querendo ler alguma coisinha doce que nem você sempre me dizia, mais uma vezinha só, só pra eu poder saber que é a última e realmente aproveitar, sabe?
já parou pra pensar que por mais de dois ou três anos fomos melhores amigos? mas o mais estranho é que eu acho que eu passei mais tempo te não-conhecendo do que te conhecendo de verdade. e o pior, em dois meses de quase-namoro, eu senti mais coisa boa, ruim, existente do que nesses dois anos.
estranho? tá tudo muito estranho. e triste.
eu senti raiva de você, quis te xingar. eu senti tristeza. o mais chato é que isso tudo eu já senti antes por outros alguéns e você me prometeu que não seria um alguém, mas você foi.
e o mais chato é que eu sei disso e só me lembro do bom. só me lembro do jeito que você sabia sempre quando eu estava fingindo, até mesmo por mensagem. e como nunca teve medo da minha mente, até quando eu te mandava os textos mais viscerais, você me fazia sentir acalento. eu escrevo tudo isso de olhos marejados, tudo me faz pensar em vc, e meu peito dói demais o dia inteiro.
eu sei que vc sempre fala a verdade. quando você vai embora, você diz que volta. e volta mesmo. mas dessa vez, você disse que ia ser pra sempre. então acho que vai ser pra sempre mesmo. e com a dor no peito, o que eu faço? e com o tanto que eu te amo?
sei lá. queria não ter dito nada. acho que sentir ciúmes de você estragou tudo. mas também, acho que ficar guardando as coisas na bolsa igual a gente conversava sobre às vezes só ia me fazer definhar. de um jeito ou de outro, fiquei presa. e eu achando que você ia me salvar de mim mesma.
acho que não existe príncipe encantado. mas achei que você queria tentar chegar perto. querendo ou não, ainda vou ficar esperando. só não sei se meu coração ainda vai estar batendo até você voltar. se você voltar.
vamos ver.
saudades,
Silvio
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.