Diário de maibuka007

Sei la...

Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017.
triste     

Sei la... Público
Olá povoo! Tudo bem? Espero que sim ! Bem.... Vcs já tiveram aqueles momentos de tristeza , que vc não sabe o porque de estar triste? Eu estou me sentindo exatamente assim. E não daquela tristeza de querer ficar em casa e não ir para a aula . E também não é aquela tristeza que me faz engordar 10 quilos comendo sorvete. Eu não sei se já disse isso (se não disse estou dizendo agora) ,mas no spirit eu tinha uma conta , e dai eu tinha descoberto uma fanfic sobre um internato , onde la tinha humanos e nekos . E dai eu consegui fazer o meu personagem , e fazer ele ficar com um neko . E eles eram tão fofos juntos ;------; , tipo , essa foi a primeira fanfic que eu consegui fazer meu personagem ficar com alguém , e dai , eu sou obrigada a excluir a minha conta T^T . O pior é que eu não lembro nem o nome da fanfic ...
E dai agora eu tenho mais uma conta , e dai eu encontrei mais uma fanfic , e consegui que o meu personagem ficasse com um carinha la. O problema , é que a pessoa so faz fanfic nova e não atualiza a outra ;-;
E também tem o trabalho de geografia e eu não comecei a fazer nada e não estou com nenhum ânimo para fazê-lo.
E o trabalho de artes , eu so vou fazer essa merda porque tem que fazer pergunta a pessoa .
E daqui alguns dias sai o boletim e eu tenho certeza que a desgraça da professora de educação física vai me deixar com nota baixa ,serio gente , para oque vai servir educação física? Ou então artes? Eu acho que so servem para a gente se ferrar no fim do ano .
E tem os resumos que a professora comentou no começo do ano .... Espero que ela não peça .
E a nova matéria de matemática é um saco! Eu não consigo entender e a sala ainda fica bagunçando . A professora lenir ate que ensina bem, mas ultimamente eu não consigo me concentrar na aula. E não e so na aula dela , é em todas as aulas ! (exceto em historia , eu gosto da professora de historia-)
E o Luis Alan falou que o André tava falando mal de todas as meninas da sala, e eu fiquei ignorando ele o dia todo. E eu não sei se e verdade porque parece que os pias tem um ódio mortal pelo andre , mas o andre também não e santo. Mas dai se agora for mentira eu vou ficar muito mal de ter ignorado ele.
E na aula o Rafael tinha sentado no colo do Eduardo . E o furkin praticamente gritou da sala "ô Mayara , não ta com ciúmes?" , gente , é claro que não ! Eu nem gosto mais do pia! E mesmo se eu sentasse no colo dele , eu iria quebrar as pernas dele ! Ele e masi baixinho que eu e eu com certeza sou pesada para ele não conseguir me aguentar .
Eu estou sem animo para nada .
E dai como eu fico? Eu tenho 12 anos e quando tiver 15 vou começar a estudar as leis e depois fazer um curso e depois (se eu quiser ) trabalharei como advogada . E para isso eu preciso ir bem em matemática e português , E como eu poderei ir bem em matemática e português se eu não consigo nem lembrar como soma os ângulos?
As vezes eu não queria crescer , eu queria poder ter 10 anos para sempre (eu sei que tenho 12, mas os 10 foi praticamente a melhor fase da minha vida!( falando assim parece que eu tenho 60 ;-;)
E eu tinha feito uma promessa para mim mesma que eu iria perder 3 quilos ate o fim do ano . E ate agora : Nada!
E eu nem sei mais o que fazer , eu tento me obrigar a ter animo e ir fazer as coisas . Eu Fasso , mas o animo nunca chega. Quando eu tinha animo? Quando eu via o meu personagem com o Haruka ou com o neko.....
A única coisa que eu quero e que chegue logo o final de semana para eu poder ler umas historias , ver umas gameplays e jogar o resto do dia .
Eu sei la....


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (17)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017 �s 21:52
Sempre existe esse tipo de pessoa..... Mas odiar yaoi por causa dela não faz sentido para mim ..... Mas , ja que vc odeia , eu vou parar de falar sobre eles, ok?

(
0
)
(
0
)

 mymi01
Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017 �s 21:12
Os q eu falei n são de Naruto, são de Haikyuu e eu continuo ODIANDO YAOI! ESSAS PESSOAS Q FAZEM ISSO SÃO UM CÚ E ESTRAGAM OS CASAIS MAIS MARAVILHOSO Q EXISTEM!

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017 �s 18:51
E EU SEMPRE VEJO ANIMES DE OUTROS TIPOS ! EU VEJO MAIS YAOI PQ NORMALMENTE OS QUE EU ENCONTRO É DE OVA

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017 �s 18:50
Mas essa e a graça , agente shippa coisas que as outras pessoas não shipam .

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017 �s 18:50
Sao personagens de que anime? Naruto ? (eu realmente preciso ver uns episódios de Naruto ._.) E EU SEI QUE ELES ESTRAGAM OS SHIPPES PQ ELES JA ESTRAGARAM SHIPPES MARAVILHOSO QUE EU ADORAVA !

(
0
)
(
0
)

 mymi01
Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017 �s 13:19
ODEIO YAOI PQ ELES DESTROEM TUDO!

(
0
)
(
0
)

 mymi01
Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017 �s 13:19
E eu amo muito o Suga e o Kenma e aí eles começaram a fazer YAOI e eu odiei pq eles shipparam o Suga com o Daichi... KRL ELES ESTRAGARAM TUDO!

(
0
)
(
0
)

 mymi01
Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017 �s 13:18
Não gosto de YAOI pq as pessoas estragam tudo fazendo esses shipps idiotas! tipo eu queria mt ver a Shimizu com o Tanaka mais aí todo mundo shippava o Tanaka com o Noya ou com outro carinha lá!

(
0
)
(
0
)

 mymi01
Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017 �s 13:17
Larga o YAOI só por um tempo... Assista outros animes e você vai ver que nem tudo é só YAOI... Eu sinceramente... NÃO GOSTO DE YAOI! pronto falei a verdade...

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017 �s 18:38
E eu vou tentar escreve alguma historia (pode parecer nesta , mas isso também me acalma

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017 �s 18:38
E eu também vou tentar conviver com isso.

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017 �s 18:37
Mymi , vc vai ficar brava se eu te dizer que uma das coisas que me anima e ver anime yaoi? (não e so yaoi que eu vejo , eu também vejo animes fofinhos sobre amigos , então não fique brava com migo)
E outra coisa que me acalma e sair matando todo mundo no hungry cells (especialmente a Adriana)

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017 �s 18:35
Mano ! Que fofa *w*
Ja me anima falar com vcs sabia? Tipo , o meu dia ta uma bosta , alguns pias ficam me infernizando , dai eu chego aqui , e vejo o comentário de vcs ...

(
0
)
(
0
)

 mymi01
Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017 �s 13:52
To falando sério... Levante esse ânimo Maya-Chan! Ou quem vai ficar triste sou eu...

(
0
)
(
0
)

 mymi01
Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017 �s 13:41
Então se anime por favor! Maya-Chan!

(
0
)
(
0
)

 mymi01
Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017 �s 13:41
Tristeza td mundo tem... é normal isso... Eu já até me acostumei e comecei a aceitar q a felicidade não existe pra mim... eu posso estar alegre apenas em alguns momentos, mas não quer dizer que eu tenha achado a felicidade... Bom de qualquer modo o importante não sou eu e sim vc! Espero que melhore Maya, apesar de eu ser agressiva e meio brincalhona eu odeio ver meus amigos tristes então

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017 �s 10:20
nao se preocupe logo essa tristeza que se aloja em sua face vai sumir tente fazer algo que te faça sentirbem

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook