Diário de felipao

Revoltado !!!!

Quarta-feira, 30 de Maio de 2012.

Revoltado !!!! Público
pow aff kkk eu nao sei o que fazer o que digitar o que falar só quero chorar. lagrimas nao sai é dificil viver num mundo que vc ta sempre errado...onde vc esta certo e nao pode nem argumentar pq msmo calado to errado é foda por isso sou assim carente e parece que tudo sempre piora pelo jeito é complicado ser um macho alfa e tentar rir de tudo.
é dificil viver num mundo em que todo mundo ti joga pedra as vezes serio ta vontade de morrer sei que pensar assim e´mto errado + nunca tiraria a minha vida pq acredito em jesus e nao qeria que ele tivesse morrido em vão por mim mais é tao complicado eu vejo meus amigos tao bem e me da mta inveja vontade de viver o mundo deles nao posso ver um casal na rua que tenho inveja tipo sou mto carente de uma namorada axo quem ler os meus posts ver isso... é que desda escola eu fui akele que ajudava todo mundo na sala de aula com as tarefas sou bem inteligente ! mais sei que so eram meus amigos por isso e as meninas so falavam comigo por isso tbm eu vou ti falar eu sou bem vingativo nao que eu faça algo de mal pra alguem + eu desejo mal pra alguem ao extremo por exemplo quando tento conhecer uma menina e meinteresso por ela e tento algo com ela e dá errado e dpois vejo ela com um cara que ta com todas pega varias cafajeste isso merevolta desejo queela engravide e se fod4 e ela suma e ela se arrependa de nao ficar comigo...mais pow nao entendo pq é sempre assim as meninas so querem ficar com os caras que as fazem sofrer e eu vou consiguir mudar se deus quiser tenho certeza que daki pro final do ano vo ta top nao vo parar a academia nao vo pegar um monte de mina e que se foda todo mundo vo dexar essa porra de sentimento por inferno e viver , viver e viver !


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (17)




Para fazer comentários, realize o login.





Domingo, 03 de Junho de 2012 �s 23:54
É phoda! Tb tow revoltada hj, cara!

(
0
)
(
0
)

Domingo, 03 de Junho de 2012 �s 23:39
vai estuda msm felipe, pq ultimamente achar alguem q presta ta dificil, sua historia e igual a minha so q eu ainda tou vivendo ela, tipo sou inteligente e as pessoas se aprocimam de mim mais pra poder pegar resposta e tal, e uma chatice

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 01 de Junho de 2012 �s 21:19
Tomei uma decisão foda-se tudo vou estudar vo cuidar um pouco de mim quero ser feliz ao menos.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 01 de Junho de 2012 �s 10:49
quer uma dica pare de ficar saindo por ai procurando uma cara metade talvez esse seje o seu problema em querer achar algo que seje sua metade perfeita deixe que as coisas vao acontecer e quando vc menos perceber vai ver que esta entregue a uma mor que pode sim te fazer feliz naquele momento vc nao precisa ficar se torturando assim tente olhar a vida de um outro angulo bjos.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 01 de Junho de 2012 �s 01:29
E quanto a uma namorada... Calma. Você vai encontrar a pessoa certa. Eu sei que é angustiante ter que esperar, também estou nessa situação, mas tenha calma e valorize-se mais. Não trata com "awn" quem te trata com "hum".

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 01 de Junho de 2012 �s 01:29
Também penso como você... É muito ruim você ver todo mundo bem, fazer as pessoas se sentirem bem e ninguém se importar com isso. Mas não é assim. Sempre vai ter alguém se importando com você.

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 31 de Maio de 2012 �s 18:19
sabe tudo a seu tempo nao inporta vc ainda é novo sabe e acredite a muitas pessoas eu tbm já pemsei como vc mais o tempo me ensino que é mlr espera e ser feliz e se amar-se ame

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 31 de Maio de 2012 �s 10:14
mas n se apresse n pq a pior coisa é amar alguem q n merece seu amor!!1

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 31 de Maio de 2012 �s 10:14
olha cuando as meninas veem q vc n precisa de nenhuma delas pra ser flz ai vai ser cuando elas vao te procurar, ve se esse meninos ai dao importancia p alguma delas?claro q n! ele só se basta! n é q tenha q dexar os sentimentos de lado´e sim ver q sentimentos assim n podem ser depositados em qualquer pessoa!o amor n é aquilo q queremos sentir e sim aquilo q sentimos sem querer..entaum dexa rolar!

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 31 de Maio de 2012 �s 10:09
axo quii vc n olhou nao... olha assim como vc se sente invisivel deve ter alguem se sentindo invisivel perto de vc... pare de procurar alguem, no momento certo essa pessoa vai te axar...

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 30 de Maio de 2012 �s 22:44
ja olhei pra todos os cantos desse mundo e nao vi ninguem alem de mim aonde está meu amor agora alem de aki dentro de mim ?

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 30 de Maio de 2012 �s 22:24
?

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 30 de Maio de 2012 �s 22:24
sabe muitas vezes a pessoas tao especias e legais perto d vc q vc pode não notar mais ela pode gostar de vc vc jpa olhou pros lados

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 30 de Maio de 2012 �s 22:09
tempo? perdi a paciencia! já meu nome nao é jó kkkkkk de onde tirei isso? eu sei esperar ++++ diarybaby ja to cansado de esperar tem que ir a luta de um jeito ou de outro ja falei comigo mesmo e eu tenho que mudar pois se continuar sendo esse cara legal a vida vai continuar a msma coisa tenho que mudar atitudes pra ver se a vida muda =)

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 30 de Maio de 2012 �s 22:04
esta certo não é bom tirar sua propria vida Jesus morreu não foi envão!bjs e espero e digo calminha tudo no seu tempo bjs gatinho a lindas garotas esperando por vc!

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 30 de Maio de 2012 �s 21:59
bom pra ser realista nem todas as garotas são assim sabe acho que tudo está no seu tenpó sabe vc me parece ser legal oque acomtece é que vc tem que se amar e quando vc fizer isso eu te dou a certeza que vc vai ser amado gatinho tudo a tempó pense sempre assim e realmente vc

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 30 de Maio de 2012 �s 21:29
Não pense assim. As meninas precisam gostar de você como é. Se alguém que você gostava não retribuiu o seu sentimento é por que não merecia você. Pegar um monte de menininhas por aí não vai preencher o espaço do seu coração, só um sentimento verdadeiro porde fazer isso. Viva mesmo, namore bastante e seja feliz, mas não entregue a sua felicidade na não de ninguém. Bjim pra vc.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook