Diário de believeinme

Encarregado.. AI AI AI

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015.
feliz     

Encarregado.. AI AI AI Público
Bom dia querido diário e quem o segue :D
Hoje iniciei o dia conversando com o Encarregado mais novo (em idade) aqui da obra nova em que eu sou uma das responsáveis, sempre o achei lindo desde o começo, quando comecei a trabalhar para esta empresa. Eu sou do Gabinete Técnico (GT) que dá medidas, orçamenta, redesenha, enfim... Ele vem aqui muitas vezes, acho ele uma gracinha :roll:
Outro dia ele disse que tinha umas medidas que iria precisar, então hoje como ele estava sozinho resolvi ir falar com ele, ainda tivemos quase 1 hora a conversar só os dois, tinha curiosidade de saber a idade dele... Então perguntei e fiquei surpresa com a idade dele :shock: :shock: :shock: É 10 anos mais velho que eu :shock:
(ele tem 30 e eu 20), ele pensava que eu era mais velha e eu pensei que ele fosse mais novo, enfim não foi por aí que deixei de falar com ele. Mas ele é lindo, aquele sorriso, a forma como fala comigo é... sei lá fofo rsrsrs :roll:
Vou trabalhar que daqui a pouco ele vai vir aqui ao escritório buscar as medidas. 8)
Beijoo


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (24)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 às 13:53
Meninas tem de ver e dar a sua opinião sobre meu ultimo post *-*

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 às 12:20
Legal *-*

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 às 11:34
*_* fecho eu vou proximo lugar a São Paulo bater perna por la vou ver que roupa e post aqui ai vocês tão opiniões vou adorar

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 às 20:59
Lembro sim amiga gabi, ficou lindo *-*
Achei uma ótima ideia sim :D

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 às 15:51
É sim. Acho uma ótima ideia

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 às 15:47
Fecho então! olha boa ideia!!! a gente pode colocar aqui algumas roupas, pedir opinião e tals o que acham meninas :)

Ja POSTEI DO CABELO LEMBRA AMIGA BELIEVE ?

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 às 15:46
*_* *_*

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 às 15:25
Vou fazer isto sim *-*
Obgd meninas pelo apoio Gabi e kiinhazinha... Ansiosa :)

(
2
)
(
0
)

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 às 15:22
Conta CMG tbm viuuuuuuu. Tbm adoro essas coisas kk

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 às 15:15
Aiiiiiii simmmmmmmmmmmmmm *_* faça isso eu vou adorar ver

amo roupas/looks :) #mulheres

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 às 14:35
Estou ansiosa pela nossa saída, mas vai correr bem, depois do "encontro" coloco novidades e uma foto da minha roupa :D
Beijo amiga gabi

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 às 14:20
Respondendo seu comentario amiga:
Poise não tive muita sorte não kkkkk, mas não liguei acho que fase é fase e sim foca no amigo especial. E vamos ver o que vai dar
:) na torcida bjos

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 às 14:17
Seria algo diferente flavyanne, mas acho que vou ter de "por de lado" o encarregado e me dedicar ao amigo especial :P

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 às 13:53
hehehe mesmo ta na cara que sente algo uma atração por ele acho que pode ate rolar se for assim tao forte fora da empresa por que nao

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 às 08:32
HEHE obgd :) é não vou arriscar em misturar as coisas.

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 às 15:54
Pelo que vejo esta MTU atraida por ele.. Idade n é documento mas tbm influi e MTU no relacionamento. E ainda mais no trabalho melhor n arriscar rsrs melhor o amigo MSM.

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 às 14:55
Uma coisa importante que estou a fazer é não "misturar" as coisas, trabalho com "relação" pessoal, aqui somos colegas de trabalho e nada mais, pois se misturar as coisas posso prejudicar-me e a ele também (não tenciono isto)

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 às 14:52
Vc não teve muita sorte com os homens de 30 :/
Eu acho este encarregado lindo, mas não sei nada da sua vida e por enquanto acho que vou focar sim no meu amigo especial que é bem mais novo, com ideias parecidas com as minhas e mto importante, com a mesma paciência :P
Valeu a ideia amiga, vou fazer isto sim e se combinarmos algo te direi :) bjos

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 às 13:40
Minhas experiências :) kkkkk.
Isso foca no amigo especial e seja que Deus quiser, ah e se combinarem algo mais, combina de ir ao cinema com ele (fala como sugestão para sair), e deixa para escolher o filme la! porque uma das melhores situações são as inesperadas/sem planejar.
Beijos

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 às 13:38
Ai depois conheci um tabm mesma idade 30, e eu achei ele lindoo o cara tinha um papo, não faz ideia moh lengalenga, e eu cai, porem fiquei meia esperta e fui pesquisa sua vida... descobri que o safado tinha um filho e estava preste a ter outro ;/ affs foi ai que pensei não eu vou me dar valor como ele nao conta isso pra mim como ainda tem vinculo com a ex esposa. To fora. E ai me desencantei..

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 às 13:35
Verdade!!! kkk até um tempo nossa eu queria namorar pessoas mais velha nessa idade ai conheci um homem de 30 anos tals de olhos azuis na epoca eu tinha 18, porém quando fui sair com ele affs não era nada cavalheiro sabe aquele ser que vc pensa poxa quem vai querer to fora, e cai fora.

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 às 12:42
Sempre "gostei" de homens mais velhos, mas não a esta distancia de idades. (engraçado como nós duas temos a mesma idade e pensamentos parecidos :) ). Bjo e obgda :)

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 às 12:42
Olá amiga, é chic mesmo :P
Estou tendo cuidado e atenção com as conversas e assim pois ainda são 10 anos de diferença e tbm estou mais na onda do meu "amigo especial" o nome dele começa por "A" (ele tem 21 anos, a diferença é bem menor).

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 às 10:13
Bom dia amiga, ai que chic trampa no GT, bacana, uiui altos papaos com o top hem miga, continuem se conhecendo legal novas amizades novos ares ne, e cuidado com homens de 30 anos pra mais eles tem o dom de lábias com as novinhas (olha vc tem a mesma idade que eu). bjos bom serviço

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut