Diário de loidszdebi

Você disse que ia ser pra sempre...

Segunda-feira, 16 de Maio de 2011.

Você disse que ia ser pra sempre... Público
Você me prometeu, eu sei, eu me lembro, você jurou que ia ser pra sempre. Você jurou também, que perdoaria os meus erros e os meus defeitos, que qualquer deslize que eu tenha tido, você perdoaria, pois o bem que lhe fizera, supriria qualquer dor. Eu acreditei.
Me perdoa, eu cometi erros imperdoáveis, assim como já perdoei, eu cometi deslizes exagerados, e não foi a primeira vez, eu menti por medo da sua reação, por medo de que você me abandonasse, lutei tanto ao lado desse medo, que de nada me adiantou, o medo só fez com que eu te perdesse.
Nós lutamos durante tanto tempo, hoje eu me pego pensando em tudo o que já vivemos, em todas as dificuldades, em todas as alegrias, em todos os momentos que passamos juntos, meu coração tenta sair do peito, por não suportar tamanha dor. Eu não consigo mais esconder a tristeza, e as lágrimas já tomaram conta dos meus olhos.
Estou sem chão, sem rumo, sem sonhos. Me encontro vazia, sem esperança e depois de tudo o que eu te fiz, sem coragem pra pedir que fique comigo. Eu sei que errei no começo da relação, onde eu não tinha esperança de que fossemos ficar juntos por tanto tempo, errei quando eu nem imaginava que chegaríamos até aqui, eu errei em não acreditar que o seu amor suportaria os meus erros e escondi de você, coisas que não deveria ter escondido.
Eu te amo tanto, eu queria que você soubesse disso, que você percebesse os meus atos de amor, carinho, dedicação que demonstrei a ti.
Espero do fundo do coração que algum dia, você possa me ver como algo bom na sua vida, espero que algum dia você sinta a minha falta, tanto quanto eu estarei sentindo a sua.
Perdoa amor, eu vou te amar pra sempre.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Todos os dias cometemos erros. É disso que a vida é feita... de erros!
Mas o importante são as lições que aprendemos com isso! Tu já aprendeste a lição e acredites ou não isso é tudo o que importa agora.

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Quem nunca errou nesse mundo?? Errar é humano, perdoar é divino!!!

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Lindo, impossível não se comover. Eu perdoaria, rs. ;D

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut