Diário de geysaa

niver solitariooooo

Quinta-feira, 01 de Setembro de 2011.

niver solitariooooo Público
Bo noite a todos hojee é meu aniversario poucas pessoas me cumprimentaram ate a minha melhor amiga não me deixou recado nenhum que raivaa 18 anoss e ninguém lembra de mim que odio da minha vidaa!!!! :twisted: :x :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (28)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2012 às 11:28
parabens e que Deus te abençoe

(
0
)
(
0
)

Domingo, 05 de Fevereiro de 2012 às 20:58
parabens td de bom muitas felicidades amor e paz que sua vida seja bem melhor do q vc imagina q seus sonhos se realizem e seus desejos sejam realizados :D feliz aniversario

(
0
)
(
0
)

Domingo, 05 de Fevereiro de 2012 às 19:23
Parabenssss, tudo de bom :) haha

(
0
)
(
0
)

 geysaa
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
brigadaa lindaaa! é muito chato passar por isso mas fazer o q? ;/

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
parabens atrasado, eu sei o que e passar por isso, uma vez meu pai esqueceu dessa data :/

(
0
)
(
0
)

 geysaa
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
brigadaa amoeeee

(
0
)
(
0
)

 suuh
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
nossa! sofri isso no meu niver de agora! 21 e ninguem me felicitou, então! PARABENSSS!!!!!!

(
0
)
(
0
)

 geysaa
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *---------------* obrigadaa a todos me sentindo tão bemm hojee sabendo que tem pessoas que me fazem felizes vocês é claro por que a minha realidade é outraa! mas brigadão pessoall!

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
parabéns atrasadinho vida

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Parabéns! seja você muito feliz, nao fique triste vim aqui só para te dizer que me lembrei de você deixei para te dar os parabéns agora para te fazer surpreza viva sempre feliz ! voce merece!!!!

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Parabéns atrasado minha flor...

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Paranéns tudo de bom pra ti '

(
0
)
(
0
)

 geysaa
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
brigadaa amoress!

(
0
)
(
0
)

 geysaa
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
brigadaaa a todoss pelos parabénssss ameii sinceramenteee! e a todosss qe criticaram por que eu tava chateada é por que eu sou muito sentimental mesmo a sensação de ser esquecida me deixa tristee! e acho que todos sentem tbm.. desculpa aos criticos por ser tão melancolica!

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Paraaabéns querida, a vida é assim mesmo não fique triste , felicidades.

(
2
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Parabens linda e nao fique assim nao que tudo vai melhorar e dar certo pra vc.

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Primeiramente, Parabens! :) Eu sei que querias mais empolgaçao por parte das pessoas por ser o teu aniversario, mas ja paraste para pensar porque e que algumas delas nao se lembraram? Eu tambem ja esqueci alguns aniversarios importantes e sabes porque? Estava tao preocupada com os meus problemas que acabei por nao pensar nas pessoas. Isso pode estar a acontecer com eles tambem.

(
1
)
(
0
)

 lua
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Parabénsssssssssssssssssssssssssssss!!!

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
NÃO FIQUE ASSIM .PARABÉNS Q DEUS TE ABENÇOE MT E REALIZE SEUS SONHOS ...BJKSS!!!!!!!!!!!

(
0
)
(
0
)

 gleice
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
parabéns e tudo de bom pra vc, e muitas felicidades

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Já passei por isso an passado...mas não deixese abalar!!!

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Parabéns!!! Mtas Felicidades!!!

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
pois e eu tbm sou assim so que ninguem liga para mim falando "parabens"

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
FIQUE FELIZ POR RECEBER POUCOS PARABENS POIS COM CERTEZA SÃO DE PESSOAS CINSERAS... FELIZ ANIVERSÁRIO

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
EU PREFIRO NÃO RECEBER PARABENS DE ALGUMAS PESSOAS, POIS QD ELES VEM OU É PORQUE OUVIU ALGUEM DIZER QUE É MEU ANIVERSÁRIO AI PRA NÃO FICAR SEM GRAÇA ELES ENTRAM NA ONDA E VEM DAR OS PARABÉNS, SE NÃO É ASSIM ELES VEEM COM AQUELE SORRISO FALSO NA KRA.
PREFIRO RECEBER POUCOS PARABÉNS, POIS SE FOREM CINSEROS VAI VALER MUITO MAIS PRA MIM DO QUE MUITOS PARABÉNS FALSOS...

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Hoje é o seu dia que dia mais felizzzz

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Parabéns...Parabéns...huhum

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
parabéns

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut