To All The Boys I've Loved Before - 0: Miss 'Foolish One'
Sabe o que eu tava pensando?
Esses dias eu tava conversando com uma amiga aleatório meu sobre amar... Claro que eu tive que comentar que amar simplesmente não é pra mim. Ela gosta muito de mim (talvez até mais do que amiga...) e sabe bastante dos meus interesses... Ela me disse que já viu em vários sites que o jeito de superar um coração partido é escrevendo cartas e nunca as entregando... E que isso se assemelha muito ao plot de uma das minhas histórias favoritas de todos os tempos: Para Todos Os Garotos que Já Amei.
Por mais que eu esteja mais pra uma Genevieve, eu sempre quis ser a Lara Jean de alguém (eu sou idêntica a ela mentalmente, só falta o meu Peter mesmo). E, escrever cartas... Isso é genial, de verdade.
Então, eu vou escrever cartas pra cada pessoa que já amei, ou ao menos pretendo... Seria super divertido, mesmo se eu já, até porque eu já amei tanta gente nessa vida, que dariam mil e uma cartas. E colocar o título da entrada parecido com essa; mas depois do tracinho, o número da ordem em que a carta foi escrita, e, que nem os fãs da Taylor Swift fazem, dar à pessoa o nome Mister/Miss "Música que me lembre muito ela".
Foolish One me lembra muito à mim mesma.
Vou ver se escrevo cartas até pra pessoas que já me amaram,,,,, ando me afogando nos meus sentimentos e preciso desaguar isso em algum lugar, acho.
Been feeling out of place.
XO, Andrômeda
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.