desabafo
Mesmo fazendo tratamento para depressão e também para crise de ansiedade, as vezes me ataca por vários motivos, um deles aconteceu quinta- feira da semana passada véspera de feriado eu estava terminando de entregar jornal, quanto era umas 6:15 do nada um cara começou a me seguir, eu estava do lado esquerdo e ele do lado direito, eu caminhava muito rápido para terminar e poder vir para casa, eu caminhava rápido e ele também fazia a mesma coisa.
Eu não aguentei e comecei a ficar nervosa, e comecei a chorar eu estava tão nervosa que tive que ligar para a minha mãe para pedir pro meu pai vir me trazer em casa. Mas eu não falei o que aconteceu, pois eu estava muito nervosa, as únicas pessoas que sabem o que aconteceu é a minha cunhada e meu marido. A minha cunhada é psicóloga e ela falou para eu contar para os meu pais o que aconteceu, não sei quanto eu vou contar pois eu estou com muito medo, sei la o que será que pode acontecer comigo quanto eu contar para meus pais a verdade. Será que eles vão acreditar em mim ou não.
O que eu tenho medo é que eu seja capturada e que aconteça alguma coisa comigo, talvez é por conta do que aconteceu comigo no meu passado. Hoje de manha enquanto eu tirava um dormia eu tive um pesadelo que o cara que me seguiu conseguiu me abusar eu fiquei tão assustada que eu só me acalmei tomando banho.
Só queria entender porque ele me seguiu pois tinha outra menina indo para a aula, mas a menina ele não seguiu pois eu não percebi nada. A única pessoa que ele segui foi eu. Eu tenho medo que ele voltei a me perseguir sexta feira pois é dia de entregar o jornal. Será que ele vai me seguir de novo ou não, não sei só sei que estou com medo de sair sozinha na rua. Ainda bem que o cara que me seguiu não sabe onde eu moro. Pois aqui onde eu moro é muito seguro todo mundo se conhece. Então eu fico bem quanto eu estou em casa. Alem da casa dos meus pais a minha casa é o único lugar que eu me sinto muito confiante e não sinto medo. Se ele sexta feira começar a me seguir eu vou ligar para a policia. Por que eu tenho medo que ele possa fazer isso com outras pessoas.
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.