Diário de marylou

Dores do amor

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013.
triste     

Dores do amor Público
Preciso desabafar sobre TUDO que aconteceu hoje, antes que me esqueça.
Primeiramente hoje quando acordei estava péssima, não queria ir pra escola de jeito nenhum, tava com o coração partido, sei lá, mal sabia eu que a tendencia era piorar. E lá fui pra escola, até que quando comecei a conversar com as meninas me deu uma animação que durou pouco porque quando eu tava no corredor conversando com as meninas, ele pareceu, e já tive que vê-lo logo na entrada, o que foi péssimo, porque quando ele olhou pra minha cara eu virei o rosto e fiz um olhar muito "não consigo te olhar", e é faaaaaaaato que ele percebeu. Ai ok, no intervalo fui pra fila da merenda e tava conversando com um amigo e estava tudo bem, até que aquele otário foi dar oi pro meu amigo e entrou atrás de mim na fila, eu olhei pra ele por um segundo, e ele sempre me olha com aquele sorriso de zombaria no rosto que realmente me irrita. Ai eu desci com as minhas amigas e fiquei comendo lá embaixo, mas ele foi pra lá pra ir no banheiro e passou por mim umas 7384709272 vezes, e em uma delas a Nick (minha amg) gritou meu nome, tipo "Maaaary, como pode gostar dele", com certeza ele percebe essas coisas pq é tenso. Ai eu fui subir pra falar com outra amiga que é da sala dele, ela ia me contar um negócio sobre ela, e aproveitou pra me perguntar se eu gostava dele, porque ficou sabendo de boatos na sala, o amigo dele disse algo como: "Você devia ficar com ela, já que não pega ninguém", ele: "Não, não, eu vou pegar aquelas outras minas"
E teve a hora em que eu fui pro banheiro, bendita hora, quando eu tava voltando, ele e os amigos deram de cara cmg, porque estavam descendo a escada pra ir pra quadra, foi horrível, os amigos disseram algo como "Braaaaaandon". Eu só quis desaparecer.
MEEEEEEEEEEEEEEEW, eu fiquei muito chateada quando soube disso, porque será que ele não deixa essa história pra lá? Não aguento mais reviver essa dor todos os dias. Eu gosto dele pra caralho, mas to tentando seguir em frente, e já é difícil tendo que vê-lo todos os dias, e só piora todas as vezes que ele faz esse tipo de coisa. Que tipo de cara é esse por quem me apaixonei? Um monstro. Ele precisa sumir da minha vida.
Quanto ao Tony, bem, é fato, ele me esqueceu. Que bom pra ele. Seguir em frente é sempre ótimo. Mas eu sou péssima em abandonar lembranças, só faço isso quando sou obrigada. Não quero ir amanhã, não quero aguentar isso mais uma vez, é doloroso demais. Só Deus sabe o que estou sentindo. E pode ser drama pra muitos, mas é uma humilhação pra mim, estou me sentindo exposta, machucada e obcecada por isso tudo. Não aguento mais


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (16)




Para fazer comentários, realize o login.





Sábado, 19 de Outubro de 2013 �s 20:16
Espero que eu o esqueça logo, obrigada pelo apoio de verdade. Não imagina como suas palavras me ajudaram.

(
0
)
(
0
)

Sábado, 19 de Outubro de 2013 �s 20:16
É exatamente isso que penso. Mas, agora ta tão difícil sabe? Me sinto uma idiota por ainda gostar dele e por ter perdido o cara que realmente gostava de mim. Eu sei que quando acabar o colégio daqui há menos de 2 meses, eu vou sentir a falta dele, e me odeio por isso. Mas eu tenho que superá-lo. Então eis a questão: Como esquecer alguém?

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2013 �s 18:51
Enquanto você achar que gosta dele, vai se incomodar com o que ele faz. Quando você perceber que ele é carta fora do baralho, tudo vai passar despercebido..

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2013 �s 18:51
E não é difícil. Porque você ainda é nova, ainda tem muito o que viver pela frente, vai conhecer pessoas novas, e esse garoto que você gosta é só mais um do colégio. Você vai entender o que eu quero dizer, quando amadurecer.. Eu amadureci.

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2013 �s 18:46
Nossa, que ridículo! Garotos que fazem isso, para mim, só há uma explicação: ele gosta de se sentir o gostoso, de dizer que tem alguém se derretendo por ele. É por isso que na sua frente é uma coisa, e por trás é outra. Caia fora dessa! Você pode arrumar um garoto melhor para gostar, sabe disso.

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2013 �s 17:56
leonina20 Ele me machuca muito, porque seria muito mais fácil se ele apenas dissesse "não quero nada com você e tchau", mas não, ele fica me olhando, sorrindo pra mim, surgindo do nada, e ai pelas minhas costas fala que jamais ficaria comigo, ele é um sem caráter. Mas ignorar é o que vou fazer...Obrigada pelos comentários garotas e pelos conselhos *-*

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2013 �s 17:56
machuca*

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2013 �s 17:56
leonina20 Ele me macuca muito, porque seria muito mais fácil se ele apensas dissesse "não quero nada com você e tchau", mas não, ele fica me olhando, sorrindo pra mim, surgindo do nada, e ai pelas minhas costas fala que jamais ficaria comigo, ele é um sem caráter. Mas ignorar é o que vou fazer...Obrigada pelos comentários garotas e pelos conselhos *-*

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2013 �s 17:56
ariadne0896, é, ele fica me provocando também, fica me encarando na cara dura, e eu não entendo, porque já que ele não quer nada cmg, porque não finge que eu não existo? seria mais fácil pra todo mundo. Ah, tipo "Brandon, olha sua mina ai", aff odeio eles '-'

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013 �s 22:46
Sei lá.. Arruma coragem e até seja sínica também, passar por ele ou por algum amigo dele, cumprimente-os. Se o ver, quem sabe um olhar rápido de ''olá! estou te vendo, mas to nem aí'', e seja firme. Seja forte. Você consegue, muitas conseguiram. Pense nisso.

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013 �s 22:46
Eu sei bem o que é isso. Na minha época de colégio, já gostei de muitos garotos.. Era uma pirralha. Mas teve um em especial, já no ensino médio, que eu acho que me chateia até hoje, porque ele me humilhava muito, o pior é que ele sabia que eu gostava dele. A jogada é você fazer as pessoas acharem que você já saiu dessa há muito tempo e que não está nem aí.

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013 �s 22:11
Mas me explica uma coisa o que significa o que os amigos dele disseram "Braaaaaandon"??

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013 �s 22:06
Sabe eu comecei a ignorar tipo fingir que ele não existe e que eu nunca gostei dele alias no meu caso ele não sabe mas é melhor ainda, eu acha que ele desconfia mas ele não pode provar kkkkkk

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013 �s 22:06
E pra piorar parece que é provocação as vezes ele fica falando e abraçando umas meninas da sala na minha frente e eu finjo que não me importo, eu queria não me importar mas as vezes eu acho que de algum jeito eu ainda me importo.

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013 �s 22:06
Sabe eu gostava de um garoto que estuda na minha sala, não gosto mais, mas sabe as vezes eu ainda tenho lembranças e sentimentos estranhos é dificil esquecer completamente...

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013 �s 22:06
É um drama mas não deixa de ser ruim nem humilhante e eu imagino como vc se sente pq há algum tempo eu tava passando a mesma coisa na escola.

(
2
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook