Diário de thehost

Destruido por dentro. Preciso de ajuda, para me recompor.

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2012.
triste     

Destruido por dentro. Preciso de ajuda, para me recompor. Público
Minha vida em fragmentos, agora só juntar tudo, para eu ser completo.
Indecisões, e incompreensões são o que define o que eu estou sentindo agora. Eu descobri que eu amo apenas uma pessoa neste mundo. Descobri que não sei todas as respostas do mundo. E isso tudo me deixa desnorteado, me deixa sem sono, até mesmo sem palavras.
Viver em completas inconstâncias parece que seu mundo cai em vários pedaços. Tudo aquilo que eu achava que era real, se tornaram falsas quando quis colocas sobre o papel. Eu tento mudar meu estilo de vida em meio a tudo isto, mas sempre que eu acho que estou conseguindo, vem um furacão de problemas, e corrompe cada ?EU? que eu tinha inventado. E sempre deixo que a vida me leve.
A vida me leva para um mundo desconhecido. É escuro, e algumas vezes claro este lugar. Ele me trás segurança, e sei que ali eu vou conseguir balancear tudo o que estou sentindo.
Como conseguir levar a minha vida para uma direção segura. Seria como subir em uma montanha grande, onde meu sonho estaria no topo daquela montanha. E eu terei que subir, enfrentando todos os problemas de forma sábia, inteligente e... Prudente seria a palavra.
Eu não quero destruir, eu quero construir. Amigos? Eu terei que ter muitos amigos que cooperem com minha subida, e que me aconselhem sobre o caminho que estarei enfrentando.
Até agora, vamos dizer... que me mantive em pé. Estou cansado mesmo sendo jovem ainda, estou destruído, mesmo ainda nem ter um motivo para lutar. E parece que minha vida acabou. E tudo não faz um sentido.
Sonhar é o que me faz seguir em frente. Eu sei que apenas sonhar não adianta nada, mas tudo bem, eu me contendo só com isso.
Estou apaixonadíssimo, por alguém, e sei que se eu estivesse com ela agora, eu seria a pessoa mais completa do mundo. Eu penso nela dia e noite, e me lembrando de que este amor é impossível. Mesmo se eu e ela estivéssemos juntos agora, ela seria muito prejudicada por minha culpa. E já me sinto culpado. A única solução para o nosso problema, seria fugirmos para bem longe, e recomeçarmos a nossa vida do zero. E vocês estão se perguntando por que eu não fiz isso ainda. E eu respondo ?Vocês que leram desde o começo, o meu problema de enfrentar a vida, acham que se eu conseguia enfrentar esta que seria a nova etapa da nossa vida, mesmo que eu enfrentaria tudo isto com Ela??? Eu sou fraco, é isso que me define. Eu não tenho motivação para seguir em frente.
A primeira coisa que eu tenho que fazer para mudar minha vida é acreditar em mim mesmo, e ter algo para me apoiar em minhas dificuldades.
Uma coisa que sei, é que nunca vou deixar de procurar meu caminho.
Até que meu coração pare de bater.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 18 de Outubro de 2012 �s 19:54
valeu, pode deixar sim.

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2012 �s 19:54
Boa noite, lí teu relato, se quiser deixar uma mensagem em particular eu posso tentar te dar alguns conselhos.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook