Troca de medicamento - Fluoxetina
Depois de 2 anos utilizando Sertralina, aumentando doses, enganando a mim mesma com uma falsa sensação de melhora, troquei de medicação, mas confesso que eu tinha apego, amava a apatia, falta de apetite, tremores e o fato de tomar uma alta dose de remédio controlado.
- Apatia:
Não sentir, não conseguir chorar, por mim era ótimo, mesmo que incluía a inibição de felicidade, afinal eu vivia com a ansiedade e pânico que me causavam uma imensa tristeza e vergonha. Depois de um tempo, senti que esse efeito tinha um limite, assim como uma barrinha de carregamento até chegar ao topo, bastando uma situação gatilho para desmoronar e assim sucessivamente voltar a dar carga de pouco em pouco.
- Falta de apetite:
Não gosto de comer, não gosto de engordar, amo ser magra. Tenho problemas de imagem que não quero resolver, pois na minha cabeça resolver=engordar.
- Tremores:
Gosto da imagem frágil que passo nas pessoas, eu mesma não percebo que tremo, só quando paro para reparar em minhas mãos
- Alta dose:
Já na dose máxima da Sertralina, 200mg (4 comprimidos por dia), toda vez receitam para 2 meses, ao total são 240 comprimidos, cada cartela vem 15, quando vou pegar remédio no postinho saio com um bloco de remédios :lol: Gosto de usar isso ao meu favor, afinal EU TOMO REMÉDIO CONTROLADO :twisted:
Consultei a médica sobre não saber se não está adiantando ou se apenas minha vida que está turbulenta mesmo, ela trocou a medicação para fluoxetina 20mg (1 comprimido ao dia) para testar, coisa que achei que nunca seria possível pois ele tira a fome, e parece que todo médico quer me engordar.
Enfim, irei pegar os remédio hoje, vamos aguardar os próximos capítulos.
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.