Diário de tamiresck2002

SOZINHA SINCE 2002

quarta-feira, 01 de julho de 2026.
triste     

SOZINHA SINCE 2002 Público
Solidão. Sempre senti, mesmo antes de entender o que esse sentimento significava.
Quando era criança, meus irmãos mais velhos me ignoravam. Minha mãe sempre foi emocionalmente distante, do tipo que já confessou que me ama, mas não gosta de mim. Meu pai, mesmo antes de se separar dela, trabalhava fora e voltava para casa apenas duas vezes por ano.
Vivíamos nos mudando. Passei parte da infância em uma pequena comuna no interior da Noruega. Depois voltamos para o Brasil, moramos um tempo em Santa Catarina, mudamos de cidade em cidade, até nos estabelecermos no Rio Grande do Sul.
Nunca cultivei amizades. Eu me mudava demais e era muito tímida. Estudei em mais de quinze escolas diferentes durante a juventude, então cresci me sentindo estranha.
Sempre pensei que morreria jovem, pensava que já havia chegado no meu limite. Talvez por isso nunca tenha pensado no que queria fazer da vida. Não quis cursar faculdade e escolhi morar sozinha aos dezoito anos.
Hoje não tenho amigas, nunca tive um namorado e vivo em uma rotina que se resume à casa e ao trabalho. Sinto-me só e não consigo enxergar uma perspectiva para o futuro. Tudo na minha vida sempre foi tão inconstante que, de alguma forma, sinto que acabo afastando as pessoas.
Quanto mais o tempo passa, mais sozinha eu fico.



  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    instagram Twitter Facebook