Predio...
Sabia que se um prédio estiver incendiado. pessoas que vivem no ultimo andar preferem pular da janela do que queimar la em cima ? porque a queda e rápida já o fogo e lento...
ontem eu tive um sonho, eu sonhei com um incêndio
eu estava no ultimo andar do prédio e a unica saida era uma janela. ela Mãe dizia nada mas era como se estivesse me chamando. ate que meu telefone toca, era minha Mãe querendo saber oque iria acontecer
eu falei:
-Ta Tudo Bem Mãe, desde pequeno a senhora me ensinou que agente não pode voar sem asas, mais aqui em cima esta queimando e muito. e as vezes eu penso se não seria mas fácil, se não seria mais fácil....
-D :(
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.