Diário de bolinhodequeijo
saudade do meu pai
domingo, 21 de junho de 2026.
|
|
saudade do meu pai
faz quase 3 meses que meu pai foi pra fora do país e só agora comecei a sentir falta dele, às vezes ficava difícil a nossa convivência mas ele nunca deixou de ser um bom pai, mesmo estrapolando de vez em quando. volta logo pai, to com saudade tb de andar de carro com vc e fazer vc parar pra comprar sorvete pra mim
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.