Diário de aggiespacial

"PARA DE DIGITAR GRITANDO!!!"

sexta-feira, 16 de junho de 2006.
surpreso     

"PARA DE DIGITAR GRITANDO!!!" Público
Você sabe a origem do grito digital? QUANDO ESCREVEMOS ASSIM KKKKKKK

Lá nos primórdios da internet, as coisas não eram tão chiques e legais como hoje. Antes, era apenas um:

*** as coisas são como você precisa, não como você quer ***

E isso se aplicava ao nossos queridos escritores. Então não existia itálico, negrito, underline... nada disso.

Então quando algum personagem precisava gritar, era tipo:

SOCORROOOO

(convenhamos, em caps lock fica bem melhor do que negrito ou itálico, tem mais emoção)

Sem contar que ficava melhor pra enxergar! Quem nunca olhou pra essa letrinhas miúdas e pensou: NOSSA, TÁ MINÚSCULO!!! (literalmente)

Mas foi isso aí, só quis soltar essa informação boba.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    instagram Twitter Facebook