Porque?
querido diario. eu nao aguento mais, minha familia briga sempre na escola todos me tratam ingualmente so estou vivendo por uma pessoa minha namorada. as vezes me pergunto quando isso vai acabar ?
-D
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.