Diário de anonimo132

Porque?

quinta-feira, 18 de junho de 2026.
triste     

Porque? Público
querido diario. eu nao aguento mais, minha familia briga sempre na escola todos me tratam ingualmente so estou vivendo por uma pessoa minha namorada. as vezes me pergunto quando isso vai acabar ?

-D


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    instagram Twitter Facebook