Dia 2
escrevendo sobre o Luiz para eu não me esquecer dele.
No primeiro dia de aula, foi como uma atração magnética. Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele. Sem mais nem menos, aquele quase careca se sentou ao meu lado.
E olha... pela descrição, parece ruim, mas eu te garanto que não é.
Ele é lindo, educado, arrumado, cheiroso e....
Extrovertido, extremamente sociável.
Nós demos bem e na primeira semana recebi um elogio dele...
"ou, essa guria é mó legal!"
Sorri, fiquei tímida e tals..
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.