Estou me sentindo em 2006.
Descobri essa página de diário online onde podia colocar o MSN e o @ do ORKUT, nasci em 2008 então quando tudo acabou eu não tinha visto mais nada. Então me sinto em 2006, escutando Charlie Brown, deitada de barriga pra baixo lendo uma revista da Capricho na parte de "Como saber se ele gosta de você!"
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.