Diário de xbfaun

Dia 1

Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018.
triste     

Dia 1 Público
O dia começou complicado com trabalhos e mais trabalhos atrasados da empresa.
Como conseguir melhorar a empresa que esta falida e todos estão vendo ?
Pagando agiotas um pouco a pouco para depois tentar pagar o absurdo de juros que o banco coloca,
os dias estão demorando, contas e mais contas atrasadas de casa, sem ração para os cães ou até gato na luz.
Meu pai diz que nunca quebrou tanto a empresa dele que achava que era um mini crise e que em dias voltava ao normal. Esta demorando nem dinheiro para material tem ou as contas. Não tem como abandonar tudo com tantos cães que meus pais resgataram. Não acho ruim ter cães mas precisa ter estrutura, limpeza e um ou duas pessoas não consegue. Nunca tive uma casa bem estruturada seja por paredes ou por pessoa.
Abuso psicologico de minha mãe totalmente louca que adora entulhar a casa com bagunça ou meu pai tentando fazer eu viver bem mesmo com abuso da minha mãe. O bom que ela me mandou para fora de casa mas o ruim é viver numa casa sem estrutura com um monte de caes . Não dá pra jogar na rua isso seria totalmente errado ou doar pois quem vai querer cachorro velho ou sem raça?
Preciso de uma chacara ou terreno grande pois aonde moro o aluguel é complicado e o dono é maluco pelo menos o advogado da para conversar. Não sei se devo sumir ou simplesmente falar com meu pai declarar falência. O texto deve ter ficado sem sentido mas no momento estou com mil pensamentos sobre o que fazer agora ou mais pra frente. Por favor não venha falar de deus pois para mim ele foi inventado pelo próprio homem.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018 �s 10:06
olha so vc sabe o que esta acontecendo diante de sua vida e sabe que nao ta facil se vc achar que seu pai deve prever e declarar falencia que faça isso antes que as coisas fiquem pior mais se vc esta vendo que pode sim ter uma luz no fim tente e nao deixe de confie em Deus nao culpe ele por algo que nos seres humanos nao podemos fazer

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook