Diário de matheusbruno

Volta, em definitivo? Não sei.,

Terça-feira, 12 de Março de 2019.

Volta, em definitivo? Não sei., Público
Oi, faz um bom tempo que eu não digito aqui, estou sem tempo por conta da faculdade e de uns projetos.
Mas eu não posso ficar sem escrever como me sinto, principalmente por conta de uma música que me tocou tanto, Stuck on the puzzle, música solo do Alex Turner.
Ela tocou o meu eu mais profundo. Eu me vejo perdido em meio à escuridão, já me senti assim antes, mas em meio a todas as vezes que essa música repete eu me sinto cada vez mais lá em baixo, dentro da escuridão. Já estamos em 2019 e eu não consegui esquecer uma pessoa de 2017, esse ano eu tomei a decisão de tirar de minhas redes sociais, se vai dar certo? Só o tempo dirá. Me vejo muiiiiiiiiiito perdido no meio de tudo, mesmo eu tendo amigos parece que não tenho, estou sem sair de casa à um bom tempo, não tenho vontade e quando tenho me sinto envergonhado em relação ao meu peso, sempre tem alguém que te critica pra baixar sua autoestima.
"Ai, tu tá tão gordo."
"Engordou mais."
"Tem que emagrecer ninguém gosta de gente assim não."

Parece que não passo de uma simples pessoa gorda que não consegue sair de casa por conta disso, ou que não consegue arrumar alguém descente para pelo menos conversar... Talvez eu tenha mania de me apegar de mais no começo e quando realmente da certo eu tenho medo e fujo, foi assim da última vez que me relacionei, está com um mês mais ou menos.

Por mais que eu converse com alguém eu sempre vou lembrar e comparar com a pessoa que eu mais gostei - foi a que eu citei lá em cima, de 2017 - eu nunca consigo tirar ela da minha cabeça e, alguma coisa fica la no fundo gritando: "ei não desiste, um dia dá certo." Mas não vai dar, eu sou a pessoa mais otimista em relação á relacionamentos, quando é verdadeiro e eu vejo que é, eu acredito e invisto, por mais que eu tenha medo, mas quando é verdadeiro a gente sabe. O que eu não consigo mais achar é essa coisa verdadeira. Eu me encontro numa fábula de Ted Mosby procurando a The One, mas com a mentalidade da Robin, que tanto procura mas no fim tem medo de se relacionar.

Então " i don't know" o que acontece comigo, eu mudo de humor muito fácil, eu estou com uma ansiedade tremenda, não descarto ir ao psicólogo, mas aqui é muito caro e o SPA que é de graça é muito lotado, porém estou precisando muito. Talvez este seja o motivo de eu está escrevendo esse desabafo todo escultando "Stuck on the puzzle" sem parar por quase dois dias, ela me toca tão fundo nos meus pensamentos que me joga na escuridão, mas ao mesmo momento ela me dá uma sensação de alívio da ansiedade, é uma mescla de sentimentos tão fortes que eu não sei como me explicar direito, minha mente não deixa eu descansar um segundo, é pensamento atrás de pensamento e quando vou ver já estou perdido em um pensamento que me joga pra 2017, mais precisamente, fevereiro de 2017, quando tudo isso começou.

Outras vezes minha mente me joga pra um futuro em que eu sou fracassado, em que eu não acredito em mim mesmo, perdido, parecendo o "Number 5" de "The Umbrella Academy", eu realmente não me sinto bem, nem mal. É como se eu mal existisse e existisse ao mesmo tempo, é uma sensação de "tanto faz" tremenda.

Tanto faz eu está ali.
Tanto faz eu ir pra lá.
Tanto faz eu ficar em casa ou sair.
São muitos tanto faz.

Não espero que se identifiquem, pois não desejo que alguém seja tão perdido quanto eu, mas não deixem de comentar por favor. Beijos, abraços e até à próxima.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 12 de Março de 2019 �s 19:07
pq vc fica escutando um música que te faz mal? vc tem que entender essa parte que sua que não quer que siga em frente, ficar revivendo momentos e se arrependendo não faz bem pra ninguém

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook