Diário de misticaashe

nascimento

Sábado, 27 de Fevereiro de 2021.
triste     

nascimento Público
Sou fruto de uma gestação gemelar bivitelina. Minha mãe diz que quando quis engravidar, desejava um garoto e para sua surpresa eu vim de brinde. Nasci de 8 meses, no mês de setembro as 20h da noite em um parto cesário. Bom, com relação a isso não tenho muito o que dizer pois não lembro muita coisa mas há algo que está comigo desde o ventre da minha mãe até o presente momento e eu não entendo até hoje. :shock:
Sei que somos únicos e devemos agradecer por isso, a principalmente por ter saúde. Mas no meu caso não consigo agradecer por isso. Desde que me entendo por gente, sempre fui muito sentimental, rancorosa e irritada com coisas que absolutamente não tem a mínima necessidade mas eu infelizmente sinto. Acontece que eu tenho raiva de quase tudo. Tudo me irrita. Falas, respirações, ciúmes, planejamentos errados e tudo que vocês poderiam imaginar. É só imaginar algo padrão pra vocês, isso me irritaria. E o pior disso tudo é que eu não consigo controlar pois é muito mais forte do que qualquer coisa. Não é como se eu pudesse simplesmente raciocinar no momento e dizer que está tudo bem pois coisas ruins acontecem. E eu queria que isso atingisse apenas em mim, eu juro que aguentaria calada mas isso machuca pessoas que amo e isso não está sendo suportável para mim. Ja tive todo tipo de namoro. Tive um que me traiu, um que também traiu e ciumento, um calmo e fofo que nunca me traiu, um com o temperamento como o meu, ciumento, inseguro como eu e fiel, e por incrível que pareça eu consegui afastar todos, por incrível que pareça meu jeito é tóxico, tende a afastar as pessoas e no fim eu só sei sentir culpa, raiva e angústia. Sério, eu não entendo se há um propósito nisso, me sinto como só mais uma alma que vai para o inferno como tantas outras que Deus não se importa, me sinto perdida, angustiada, irritada e principalmente, sozinha. Se isso um dia passar, dois fatos estão corretos! Deus me ajudou ou minha existência acabou.
Não sei se isso um dia pode chegar as pessoas que machuquei, mas quero que saibam que eu os amo, que eu me importo e me sinto MUIto arrependida de ter agido da forma errada com vocês, mas hoje eu entendo que nem eu mesma sou capaz de controlar isso. Me perdoem, eu os amo e tenha uma bela vida, esqueça todo mal que fiz e lembre dos bons momentos! :thumbup:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 01 de Março de 2021 �s 16:52
A raiva é um sentimento complicado. Ele pode nos consumir em um instante e as consequências do que fazemos são catastróficas. Mas tenta pensar nas coisas que te fazem feliz. Em algum momento elas vão ser maiores que sua raiva de tudo.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook