Diário de isisthecat

Começando...

Segunda-feira, 15 de Junho de 2020.
triste     

Começando... Público
Porque somos tão imediatistas?
Somos uma geração que quer tudo quando queremos, não temos paciência para entender que para se construir (ou desconstruir) algo leva tempo, queremos um trabalho melhor sem demonstrar primeiramente que podemos ser uma pessoa de confiança, queremos encontrar o amor em aplicativos baseados em beleza sendo que se leva anos para conhecer uma pessoa de verdade, queremos que o sofrimento amoroso desapareça num passe de mágica colocando outra pessoa nossa vida para não ter tempo de sofrer mas esquecemos que o que passamos marca a nossa alma e a nossa história de forma tão intensa que podem levar anos para que as cicatrizes se curem.
Queremos bens materiais sem ter que sacrificar o dinheiro de ir pra balada ou de comer fora.
Confesso que cai em várias armadilhas dessas ao decorrer dos anos e creio que ainda continuo a cair, afinal, somos humanos e temos digamos, o "privilégio" de errar e tentar novamente.
Mas porque? Já me senti cansado, frustrado, arrependido mas mesmo assim parece que nunca aprendo
As pessoas levam uma vida tão "tanto faz" nos dias de hoje, planejam tanta coisa porém aceitam o que vier, as vezes é mais fácil se render ao acaso do que bater de frente com o destino e impor a nossa vontade não é mesmo?
O tempo está passando e o que estamos fazendo com o tempo que estamos ganhando? Afinal, o tempo não nos pertence então não podemos estar perdendo ou desperdiçando algo que não é nosso não é mesmo?
Eu gostaria de dizer que sou diferente, já me orgulhei de muita coisa na minha vida porém me vejo caindo em velhas armadilhas de anos atrás e fico me perguntando "achei que eu já poderia cruzar esse caminho de olhos fechados que não iria cair" mas ai vem aquela famosa impaciência e me da aquele empurrãozinho pra mostrar que nem tudo na vida podemos controlar
Nesse momento da minha vida eu procuro em todos os cômodos da casa a paciência, algo que já tive muito orgulho de ter mas parece que joguei fora ao longo dos anos, esse sentimento dentro de mim para que as coisas se resolvam logo, que eu tenha paz, que as coisas voltem a ser como antes ou que mudem pra melhor esta me consumindo de uma maneira feroz... Mas isso são só meus pensamentos
E você, o que esta fazendo com o tempo que esta sendo lhe dado?


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook