Diário de cinderela2011

Hoje.... Como Estou.... FELIZ

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019.
feliz     

Hoje.... Como Estou.... FELIZ Público
Olá!!!!
Depois de tanto tempo venho novamente escrever neste lindo e discreto diário. Digo discreto, pois, posso escrever e tornar tudo público que tenho a certeza de ninguém saber quem sou e nem especular sobre a minha vida e, só saberá aquilo que desejo que saiba.
Hoje, estou mais feliz do que nunca, pois, há quase seis anos atrás saí da empresa que trabalhava e até me questionava se não cairia na tão temida e famosa depressão. Mas, qual nada!!! Minha vida só vem melhorando desde então!!!! Meu sonho, acreditem, sempre foi cuidar de casa, da minha família e da minha filha que hoje está uma linda garotinha!!!! Quando saí da empresa não sabia cozinhar, lavar, passar, limpar e cuidar de uma casa como uma dona de casa que se preze deveria saber.... Sofri pra aprender, mas hoje, depois de passar toda a roupa de casa, ir ao mercado, aprender a aproveitar as promoções, fazer café da manhã da minha boneca, lavar a louça e fazer uma bela e deliciosa lasanha me senti plenamente realizada.... sei que muitos irão achar que sou louca por trabalhar como uma empregada doméstica, mas, estou muito feliz e sabe porquê!??!?! Não sabia nem como era tirar o pó dos móveis, quando o chão estava realmente limpo, como fazer uma boa e nutritiva refeição e hoje, com muito orgulho pude dizer que consegui fazer isso!!!! Sei que ainda sou mole e não dou conta de tudo ainda, mas, sei que aos poucos vou conseguir dar conta de tudo e sei tb que conseguirei deixar minha casa do jeitinho que precisa ficar. Trabalhei minha vida praticamente toda fora e sempre coloquei pessoas pra cuidar de tudo em casa e de repente tive que eu mesma "colocar" a mão na massa e fazer. Hoje, sinto dó da minha menina que teve que passar por todo meu processo de aperfeiçoamento e aprendizado. Mas hoje estamos colhendo muitos frutos e me sinto muito realizada. Sempre tive vontade de ter esta vida e sempre fui empurrada a trabalhar, ganhar dinheiro, conseguir bens e etc. e hoje vejo que tudo isso só serviu pra me ajudar a ser o que sou hoje, pois, tenho tranquilidade financeira e ainda consigo fazer o que tenho vontade que são artesanatos. Gosto muito de fazer crochê, ponto cruz e tiaras de laços e hoje faço mais por hobby do que por obrigação e hoje sinto o sabor de cada coisa que construo, faço, realizo e sei que estou muito mais perto de Deus do que jamais estive. Quando se trabalha fora como eu, não se tem muito tempo pra pensar na espiritualidade. E acho que nos afastamos de Deus e Ele fica muito triste com isso. Hoje não sei começar meu dia sem minhas orações e intenções e todos que precisam de proteção. Resumindo : HOJE SOU FELIZ!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 às 17:01
Parabéns pela coragem de seguir aquilo que você e não aquilo que dizem que devemos fazer, que você continue feliz fazendo oq tem feito e que cada vez mais você e sua família se aproximem de Deus.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 às 11:41
saiba que Deus fez vc passar pr tudo isso porque ele sabia que algo de melhor em sua vida iria acontecer e estar com vc hoje sua filha Deus te abençoou com o milagre de ser mae e aprender com erros e acertos ser a pessoa que vc e hoje parabens e que essa felicidade continue

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 às 11:40
d

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut