Diário de luzradiante

Traição

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018.

Traição Público
Bom, estou aqui por que precisava de alguém pra desabafar e nada melhor que um diário
Há exatamente um ano atras minha vida parecia um jardim coberto de flores, eu estava namorando, no natal de 2017, recebi um pedido de noivado. Vou deixar claro, que já não gostava muito dessa data, mas nunca imaginei que isso pudesse piorar.
Então no natal fui pedida em casamento, com direito a aliança, bolo, e tudo, mas algo estava errado, tanto meu namorado quanto a mae e a irma pareciam um pouco incomodados, meu irmao mais novo, canta muito bem e me presenteou com um lindo hino, pra que fosse selado aquele momento. Mas meu noivo estava com uma cara terrivel de velório, a sensação era de que ele estava enterrando um ente querido. Naquele momento eu comecei a achar tudo estranho, aquele sexto sentido de mulher começou a apitar na minha cabeça. A mãe dele falou que estava doente, e a irmã quando foi me dar uma lembrancinha de natal começou a chorar, mais uma vez meus pisca alerta tava me cutucando, meu subconsciente me alertava. Mas enfim, aquele dia passou, e como nada veio em seguida eu imaginei que tudo estava normal.
Em janeiro meu noivo começou a falar de viajarmos pra praia com a familia dele, bom, foi ai que tudo começou. Criaram um instagram Fake, e começaram a me enciar fotos do meu noivo ao lado de uma amiga da faculdade, em festas que eu nem sonhava que ele tinha ido, comecei a ver meu coração desmoronar, comecei a me sentir traida, mas ele sempre alegava que era por que eu iria ficar brava se ele me falasse. Pra quem ler isso, vai um conselho, mentir sobre onde está ou onde vai, é também uma traição.
Não mencionei mas a irmã mais velha dele sempre me odiou, sabe aquela irmã pelinha que onde você vai com seu boy ela quer ta junto? então era ela.
como eu comecei a cortar isso, ela começou a me odiar. Acredito que seja ela a criadora do instagram fake, enquanto eu recebi as fotos dele so ao lado dessa menina tudo bem, mas então pra me detonar mais ainda, me mandaram uma foto dele de maos dadas com ela. Foi naquele dia que eu pensei que meu coração fosse parar. Ele alegou ser montagem e eu acreditei, e ele decidiu que não iriamos pra praia com a familia dele, que iriamos pra Bahia, e assim fizemos, foi a melhor viagem da minha vida, eu nunca tinha me sentido tão bem e tão amada por ele, ficamos la no carnal por 10 dias.
Ao retornar, lembro como se fosse hoje, era uma segunda feira, as 14.37, quando a amante dele me mandou mensagem, com todas as fotos, todas as declarações, todas as vezes que eles dormiram juntos, acho que eu nunca me senti tão lixo como naquele dia, me senti humilhada, desprezada, sozinha, sem amor, eu vi que tudo foi uma mentira, uma farsa, uma ilusão, até hoje sofro com isso, e o que eu fiz?
Eu perdoei, perdoei por que amo, e no momento ficar sem ele seria o pior pra mim.
Mas continuo recebendo mensagens, não com fotos, mas mensagens falando que ele não me ama, que ele queria estar com a outra, e a verdade é que as vezes eu mesma sinto isso, o que eu sei é que, traição dói, machuca e mata, todas as vezes que eu lembro que ele teve outra nos braços dele que ee teve bons momentos com ela, isso me mata, me mata aos poucos. E a verdade é que eu não sei ate quando vou conseguir sobreviver com isso. Mas por hoje, obrigada querido diário.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (5)




Para fazer comentários, realize o login.





 nanasi
Terça-feira, 14 de Agosto de 2018 �s 11:50
amiga, saía desse relacionamento enquanto ainda dá tempo! não espere casamento, saía antes... conheço algumas pessoas que passaram o mesmo que você, e os maridos das mesmas traíram de novo. quem faz uma vez, faz outra... e fora que tem toda essa relação conturbada com a irmã dele, enfim, você merece mais do que se sentir desconfiada. sair dessa vai ser melhor do que permanecer.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 14 de Agosto de 2018 �s 09:38
doi em saber que vc como mulher aceita isso por um amor que nem te faz feliz vc so tem medo de ficar sozinha e porque aguentar e melhor ser sozinha e feliz do que ter um alguem que nao te mereça e muto menos te faz feliz e ainda por cima nao te RESPEITA

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 14 de Agosto de 2018 �s 09:37
ele te traiu e quem trai como ele fez com vc e uma pessoa que nao ama nem ele mesmo e a familia dele sabia disso tudo por isso agia assim com vc como se vc fosse a errada da historia sei que vc o ama mais vc tem que ser amar mais tente sim olhar no espelho e ver como isso ta te fazendo mal acho que vc nao precisa se humilhar por esse amor e te digo ele nao vai parar pois ve que vc nao reage

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 14 de Agosto de 2018 �s 09:31
quem ja viu fantasma uma vez sera tera medo de assombração e como doi ser traida mais o que mais me doeu em ler a sua historia real de vida foi ler que vc continua com ele sabedo que ele nao e confiavel que amor e esse que te submete a ser assim e aceitar coisas que no fundo nao ta te fazendo feliz vc nao esta vendo a real felicidade e sim um medo de ficar sem essa pessoa que nem feliz te faz

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 14 de Agosto de 2018 �s 08:29
Nossa, só que passou por isso sabe como dói uma traição. Ela arranca um pedaço da gente que nunca mais vamos recuperar. Não se sinta mal por ter perdoado. oque que vc não pode é deixar isso te matar aos poucos. Por mais que ame vc tem que pesar o quanto isso ta te fazendo mal pra ver se realmente vale a pena.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook