Diário de meghans

in the dark

Domingo, 20 de Outubro de 2019.

in the dark Público
Me sinto completamente perdida, não vou dizer ultimamente, porque perdi a noção de quando necessariamente estive/estou perdida, não sei se é desde que nasci, ou se algo gerou isso, ou seja lá o que seja. Só sei que é assim que me sinto, como se não houvesse sentido no que eu esteja vivendo. Já houve situações da minha vida que me senti como se houvesse encontrado de fato o meu caminho, mas como a vida é, tudo de passagem, eu só fui mais uma passageira em vários transportadores. Eu sei que isso parece meio confuso, mas cá entre nós, tá tudo confuso mesmo, e sinto inveja de quem não se sente perdido nesse mundo. Não me entendo muito também, quando enfim penso que começo a me entender, eu me contrario logo em seguida.
Então, eu estava precisando descarregar tudo que tava sentindo, e percebo que não vou conseguir em apenas palavras, que de fato é muito complexo, mas espero que uma boa parte esteja sendo descarregada aqui, porque sinceramente, eu não aguento mais carregar isso. Me sinto culpada, pelo o que, não sei, acho que por tudo, por não ser como as outras pessoas felizes são, ou pela ideação de felicidade que é construído e não consigo alcançar muito. Se eu fosse resumir tudo que sinto em palavras, seriam: frustração, culpa, cansaço, vazio.
Consigo alcançar alguns lapsos de alegrias em alguns momentos dos dias, mas não duram muito, e isso me frustra mais ainda. E me cansa mais ainda. E isso tudo me faz me sentir culpada, porque se eu fosse outra pessoa, seria tudo mais fácil, ou diferente. As vezes tudo fica tão confuso que eu não consigo ajustar meus pensamentos, fica tudo misturado tudo de uma vez, e coisas ruins sobre mim são pensamentos recorrentes que não consigo liderar, e nem organizar. Estou me segurando pra não escrever essa palavra, porque tento me convencer todos os dias de que não sou, mas é isso... Sou sozinha. Preciso de ajuda.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 22 de Outubro de 2019 �s 10:25
tente organizar seus pensamentos e sua vida va com calma a vida va com calma a vida as vezes e assim mesmo com certos altos e baixos mais devemos sempre continuar

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook