Diário de s2lyne

Eu não sou mimada

Domingo, 14 de Abril de 2019.
triste     

Eu não sou mimada Público
Querido Diário.

Eu estava um tempo sem escrever. Eu nao sei pq mas acabo por me desabafar somente quando não estou bem. O menino do último post as vezes ainda penso nele. Mas não procuro mais. Ele não quis então quem perdeu foi ele. Depois da ultima vez que escrevi eu fiz muitas coisas. Eu me cadastrei no Tinder. Conheci um rapaz e estamos ficando. Mas não sei. Eu sinto como se ele estivesse comigo por falta de opção. Por não ter opção melhor talvez nem seja mas e como eu me sinto. Me disseram no post anterior para eu tratar minha insegurança. Eu trato. Eu tento tratar mas não e algo que simplesmente suma. Eu vou ao piscicologo 1x por semana. Mas são tantas coisas erradas em mim. Como diz minha piscicologa eu não preciso de inimigos. Eu mesmo me detono eu mesmo me destruo. E é assim eu faço em todos os aspectos da minha vida. Logo quando alguém me conhece que eu falo que tenho 2 filhos. Me dizem que nao tenho cara de ser mãe. E para ser mãe tem qur ter cara gente? Que tenho cara de menina mimada. Mas eu não sou nunca fui mimada. Mal fui criada pelos meus pais quanto mais ser mimada por alguém. Que tenho cara de menina criada com avó, rapaz minha avó de parte de mãe nem conheci e a de partr de pai se eu a vi 5 vezes na vida toda foi muito. Eu moro na bahia e ela morava no Rio Grande do Sul. Eu não entendo por que acham isso mas quem ver minha cara não sabe o que passei. Ou os problemas que passei. Agora só sinto vontade de sumir e não falar com ninguém. Eu queria ter onde enfiar minha cabeça e não levantar mais. Ou simplesmente sumir da vida de todo mundo.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (5)




Para fazer comentários, realize o login.





 s2lyne
Quinta-feira, 18 de Abril de 2019 �s 08:21
pois é eu tenho 33 anos, mas todos me dão uns vinte e pouco, dizem que tenho cara de menina. Até ai eu aceito acho bom, mas me chamar de mimada e como se não tivesse importância tudo o que sofri, e não posso deixar sem importância, afinal me fez sofrer muito.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019 �s 23:37
Problemas todos têm, e dificuldades, conflitos, fraquezas...ninguém tem uma vida perfeita; mais eu te aconselho a descobrir na sua terapia o ponto mais fraco que possui, aquilo que causa a maioria dos problemas na sua vida sabe? E começar a lidar com isso primeiro.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019 �s 23:34
Olá Lyne, eu tenho 21 anos e já passei por muitas coisas também, mais olhando para o meu rosto você diria que sou uma criança, cara de 15 entende. Não se deixe afetar por esses coméntarios; o que importa é o seu caráter.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019 �s 09:34
hora de enfrentar o seu maoir inimigo VC e ver o quanto VC mesma se destroi nao se permitindo se ver de uma maneira diferente apesar de algumas pessoas pensarem ao contrario hoje o mundo esta mais aberto a uma sociedade mais cabeça basta vc se levantar e nao permitir que certas coisas entrem em sua vida

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019 �s 09:31
As manhãs nos devolvem a arte de recomeçar o poder de rever o que tem sido feito e mudar o que tem dado errado é como se pudéssemos reorganizar a bagunca adubar os sonhos desprender do que atrasa deixe o coração limpo para novas experiências motive o riso e não a preocupação

(
2
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook