Diário de anne1997

Planos

Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019.
feliz     

Planos Público
Oi diário, hoje acordei meio desanimada e fiquei assistindo vídeos no celular, mas ai parei um momento e fui meditar, terminei a minha meditação revigorada e agora to fazendo minhas tarefas.

A melhor descoberta desse ano(até agora) é a agenda, nunca soube usar mas esse ano eu decidi que ia aprender, sempre tive dificuldade de saber como usar pq achava que a gente só podia anotar os compromissos sendo que na verdade vc pode anotar qualquer coisa que vc precisa.
No final da agenda tinha um espaço pra escrever numeros de telefone mas eu personalizei e coloquei um espaço pra anotar logins e senhas, filmes pra assistir, livros que li, planos biblicos pra fazer e uma página só pra anotar telefones.
Tem sido muito bom, tudo que antes eu só pensava "tenho que fazer isso" e depois eu esquecia, agora eu olho minha agenda, vejo um dia mais de boa e anoto oq tenho que fazer, parece bobo mas até filmes que sempre quis assistir mas esquecia eu tenho assistido.

No domingo eu ja planejo oq fazer durante a semana e ai vou dando os checks, já assiti 8 filmes, li 2 livros e to fazendo um segundo curso online (o primeiro de gestão da emoção e agora um de Libras)


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2019 �s 10:04
e isso ai vc se organizando a sua vda se organiza tambem

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook