Diário de herobrina527

"Manual da vida"?

Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018.

"Manual da vida"? Público
O Vinicius falou em uma entrada dele sobre um "manual da vida".E como na maioria das vezes que eu tentei comentar bugou e não consegui comentar,e como não tenho paciência kkkk vou responder aqui mesmo e quando desbugar aviso lá.

Bem na vdd eu acho que e muito melhor sem um "manual", porque se tivéssemos um e tivéssemos que segui-lo a risca não poderíamos seguir nosso próprio rumo. E se tivéssemos um o que estaria escrito nele?

"1) Nasça,
2) (cresça) Estude,
3) (cresça) Se forme,
4) Arrume um emprego (não botei "cresça nesse e acho que entenderam o porquê),
5) Namore
6) (cresça)Se case,
7) (cresça mais um pouco)Tenha filhos,
8) (cresça)Seja vô (ó) ,
8) (cresça)Morra"?

Esse seria o nosso manual?


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 09 de Outubro de 2018 �s 22:28
Não existe manual para a vida, a gente só precisa aproveita-la e não apenas tentar ser feliz, mas sim ser feliz de verdade. A felicidade é muito relativa, cada pessoa tem uma visão do q seria a felicidade. Eu diria q é um estado de espírito, mas essa frase é muito clichê, então eu digo q ser feliz é estar em paz consigo mesmo, apreciando o mundo com aquele sentimento de q nada falta.

(
0
)
(
0
)

Sábado, 06 de Outubro de 2018 �s 20:29
A filosofia nos ensina o manual da vida humana. Não significa que existe para cada um um caminho certo a se trilhar, isso seria predestinação. A funcionalidade de um manual é nos ensinar como algo funciona.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook