Diário de mirianalves

Vivendo, um dia de cada vez . .

Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019.
feliz     

Vivendo, um dia de cada vez . . Público
Achei que ia ser mais um dia complicado em que eu me afogaria em outra crise. Estou gripada, levantei já tarde 9:40 corpo cansado, cabeça zonza, passei boa parte do dia deitada . Minha mãe não foi trabalhar aí ajudei ela com o almoço. Terminei de ler o livro de Deuteronômio uhuuuuuu!
Aí fiquei aqui deitada acessando o Facebook e YouTube e depois fiquei me perguntando e tentando me recordar do passado o porquê de eu ser tão melancólica e depressiva, puxei memórias da infância me lembrei que comecei a me envolver com garotos muito cedo exatamente por ser insegura e com isso sofria muito chorava muito pois nem sempre era correspondida, me lembrei que sempre achava as outras garotas mais bonitas e chamavam atenção dos garotos mais que eu, sempre me comparei muito . Mas dai comecei a focar mais no positivo da minha história lembrei que sempre fui uma aluna e filha exemplar , uma amiga querida por muitos, inteligente e moderada, responsável e companheira pra todas as horas , lembrei de minhas qualidades e as coisas boas que já me aconteceram e que consegui realizar e fui ficando mais alegre . Desabafei com minha mãe a respeito de ter me afastado do meu ex, ela me deu bons conselhos mas ficou preocupada comigo por estar meio na Bad por isso , me senti mais aliviada , chorei de novo (Novidade)

Daí fui pro ensaio do ministério de louvor bem mais leve e positiva, conseguimos ensaiar vários louvores . Voltei já com aquela saudade do ex 😥 mas tô firme aqui. Entreguei nas mãos de Deus e não pretendo tirar . So agradeço ❤


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019 �s 13:24
Fez a melhor escolha de todas,entregaras coisas nas mãos de Deus, espero que em breve você esteja melhor 3

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019 �s 10:00
deus esta agindo na maneira dele em sua vida e vc esta certa iva um dia de cada vez

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook