Diário de girlblack

SOU UMA SUFOCADORA

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019.

SOU UMA SUFOCADORA Público
sou uma sufocadora. é sempre assim: conheço alguém, gosto da pessoa, me torno amiga e estrago tudo. dentro de mim tem uma dependência dos outros muito grande, não importa quem seja. posso ter conhecido a pessoa a um dia ou dez anos, a intensidade é a mesma. eu preciso que aquela pessoa converse comigo. pelo menos uma vez por dia. e, por isso, mesmo tentando resistir ao máximo acabo mandando uma mensagem. chega um momento que as pessoas não querem falar tanto com você como quando se conheceram, nem tem mais assunto pra isso, mas eu fico tentando achar pra ter a certeza de que vou continuar a ter alguém do meu lado. mas no fim fico sozinha. completamente sozinha. porque não gosto de ser assim e do nada, isso acaba me sufocando. e eu desisto. não mando mensagens, não respondo, me afasto e falo que nunca mais vou fazer isso. então o ciclo recomeça com a próxima pessoa que eu me aproximo. será que eu preciso mesmo de tanta aprovação dos outros? será que eu preciso mesmo estar sempre com alguém? dizem que a gente veio pro mundo sozinhos e é assim que vamos voltar. mas como eu vou fazer isso? como vou ficar sozinha se sempre estou tentando manter alguém do meu lado para não sentir isso. a verdade é que a maioria das pessoas tem medo do escuro ou de altura. eu tenho medo da solidão. isso é o que mais me deixa apavorada. só de pensar na ideia de ficar sozinha por algumas horas em casa ou morar sozinha me assusta. e não é aquela sensação de frio na barriga pra saber se vai ou não dar certo. eu não gosto do silencia que fica quando a gente tá sozinho. aquele silêncio que parece cortar sua alma e preencher o seu ser. que te lembra a todo momento que, de certa forma, você fracassou. de novo. eu sempre fracasso. por isso eu sou uma sufocadora.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (5)




Para fazer comentários, realize o login.





Sábado, 23 de Fevereiro de 2019 às 19:23
Eu tenho alguns livros de C.S. Lewis em pdf mas ainda n li nenhum

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 às 17:12
Oi,já me senti assim também, parei quando percebi que eu precisava me cuidar, me valorizar e aprender a curtir a minha própria companhia e que ninguém é mais importante na minha vida além de Deus e eu mesma,no fim das contas é você que batalha pra chegar onde chegou, é você que colhe as consequencias do que faz! Livros também me ajudaram muito,tenho lido muito C.S Lewis

(
1
)
(
0
)

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019 às 21:36
E acredite ou não, mas, só depois desta minha aceitação é que tb as portas da maternidade se abriram pra minha vida e me deram minha linda filhinha. O que só aumentou minha alegria.

(
1
)
(
0
)

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019 às 21:35
ele porque aí os pensamentos começam a falar e falar e falar... Aprendi tb a estar sempre com o rádio ou a tv ligados nos canais e programas que gosto de ver e ouvir. Vi tb que não precisava de pessoas ao meu redor pra ser feliz, que estando só tb conseguia me sentir feliz tb.

(
1
)
(
0
)

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019 às 21:21
Ola Girlblack. Só pra te dizer que tb cheguei a me pegar nesta dependência, mas, sabe o que me ajudou demais?!??!? Os livros!! Comecei a ler livros espíritas e a descobrir a beleza da doutrina. Foi aí tb que conquistei minha segurança porque vi que haviam muitas pessoas que, assim como eu, tb estavam aprendendo a viver. O que te incomoda na verdade não é a solidão mas sim o silêncio provocado por

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut