Diário de andysuicide

Pablo, Pablo ... não me fode rapaz. pt.2

Segunda-feira, 22 de Junho de 2020.

Pablo, Pablo ... não me fode rapaz. pt.2 Público
Sábado dia 20 - Minha mãe me acordou as 8:30 da manhã, ela ia sair e me pediu alguns favores ... Assim que ela saiu eu estava totalmente desperta, dei uns tragos no bong e iniciei meu dia. De uma forma leve e preguiçosa "perdi" algumas horas no celular, conversando e organizando fotos antigas, mas foi interessante, passei o dia todo chapada sozinha, sem estar sozinha pois não parei de conversar ... (Até parece que eu estava restaurando e reservando energia pra algo que iria acontecer, sem saber.)

Chegou a noite "Bora rolê?" E os "rangers" estavam unidos novamente rs... Uma pena a Lais não estar presente nesse dia, mas tinha uma garota diferente no rolê "Ariane" ... ela estava no lugar da nossa ranger amarela, mas ainda sendo uma ranger também u.u ... Brisa de mais? Se prepara! Tudo vai fazer sentido, ou se perder no caminho ...

Dica: caso prefira, você pode selecionar o texto para uma melhor leitura.

[red]DROPAMOS UM DOCE !!!!
Tudo estava se conectando, se encaixando como um lego, mas antes disso, uma confusão mental se esparramou pelo local, luzes vibrantes, "Não olhe para jesus" ... Tarde de mais :shock:
Tente imaginar: estávamos em uma praça de uma igreja católica, muito grande e aconchegante ... A igreja centralizada no início da praça, alta e Azul, com uma escadaria para acessar sua entrada e uma luz que sempre piscava no seu topo. De frente com ela logo a sua esquerda tem um palco com duas faces de jesus, uma sagrando em seu crucifixo e a outra ... ELE TAVA ANDANDO PARÇA ... Sua silhueta estava em [orange]movimento constante, uma mistura de alguma obra abstrata e uma realidade 3d alternativa. Logo a baixo entre formas geométricas, cimento, areia e cores se formava um parquinho. Eu me senti como uma criança novamente, sua balança serviu até o maior de nós, o escorregador além de também nos suportar tranquilamente, havia um PORTAL PRA OUTRA DIMENSÃO BEM NO MEIO DELE. Um circulo no meio de uma estrutura triangular. Foi como entrar em um buraco de minhoca, sem saber onde sairia o outro lado, mesmo sendo só um brinquedo, por um momento aquilo foi incrível e assustador ...

[yellow]"Como eu não sei como será o outro lado? Eu estava olhando pra isso de vários ângulos, mesmo parada".

- Minha nossa, não consigo passar. Aos risos pronunciei: "Não é possível, não vou sair a mesma desse buraco".

[lime]- Vocês perceberam que foi como se tivessem nascido de novo? Pelo buraco da vagina de sua mãe, um circulo dentro de um triângulo. - Foram as únicas palavras que ouvi com clareza de Juninho.

~~*~~

Um tempo depois descobrimos que um morador de rua se abrigava ali, o "Binho". Foi o João quem nos contou, aliás ele contou várias coisas: que ao lado era um parquinho que não estávamos conseguindo [aqua]descifrar o que era, (no qual você ouviu crianças por isso imaginará o que seria).

Enquanto estávamos na missão de buscar
a agua para nossos companheiros daquele........................ele também mostrou aos outros onde havia
surreal jogo de sobrevivência,................................................uma torneira MÁGICA, ABENÇOADA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos caminhando até minha casa,.........................NO PÉ DA IGREJA PUTASSA, quanto mais você se
[blue]queríamos conversar mas as palavras pareciam.............aproxima maior ela fica, puta merda.
vagas de mais para aquelas situações todas...................Esse cara salvou muito, imagina ter que ir em
Coisas como "nossa to muito louca" soavam.....................casa sempre que acabasse a agua,
de forma insignificante, era quase que uma mentira........eu acabaria levando todo mundo pro ap,
......................................................................................não sei se isso seria boa ideia
Entramos em casa, "primeira missão concluída"
- "olha, gato". Você me fez lembrar: a Yumi tá aqui!.......Adilson me olha com cara de doido :shock:
[purple]Agarrei minha gata com tanto amor, queria ficar ali..........sorrindo ele diz: - "olha bem pro chão, e
mas precisávamos levar as garrafas de agua, fazia..........agora olhe para o horizonte. Não dá
parte, pra ganhar "xp".................................................vontade de ir em direção a ele?"

Quando voltamos, João já havia se acomodado conosco, todos já tinham bebido agua, você ficou em greve por ter algo tão próximo (certeza que tava com medinho da agua sagrada abençoada pro "chessus")...
Nossas brisas pareciam lupins infinitos, hora conversávamos sobre algo aleatório, algo ligado a alguma [red]preocupação, tipo onde estavam nossos pertences ou coisas assim ... As vezes repetíamos assuntos na sequência como se fosse algo nunca dito ou pensado, e as vezes alguém dizia algo valioso que nos fazia ter a sensação de estar entendendo tudo, era como se estivéssemos aprendendo muito com isso tudo, (e de fato eu estava).
De forma matemática nossa brisa estava +/- assim:

Bt = A+P+R > APR
[orange]B = (A+P+R) x3³ = 8
t = APR x B

Sendo:
A = Aleatório
P = Preocupação
R = Repetição
[yellow]APR = Aprendizado
8 = infinito (lupin)

Acha que estou indo longe de mais? Isso parece exagero pra você?
E se eu te disser que nossas mentes estavam conectadas, nossas áureas interligadas, como se de alguma maneira doida um estivesse na mente do outro. É muito surreal? É sim! É exagerado! E é essa a graça.

[lime]Estávamos todos dentro de uma sinergia incrível, cada um tinha sua função: Você (Pablo) estava ali como nosso ponto seguro, (pra alguns era o carro, mas nos afastamos do carro um momento e ainda assim foi tranquilo), sua missão era não deixar fazermos algo tão fora do comum sem deixar tudo chato e entediante; mesmo que não tenhamos ficado muito juntos de forma fofinha você estava ali pra que pudêssemos ser nós mesmo, eu sempre estava de alguma forma encostando em você, como se você estivesse com minha energia, liberando ela aos poucos a medida que iam passando as horas. Adilson era como a nossa arma mais mortal, um [aqua]"bulldog" sanguinário, controlado por um palitinho de fósforo, (que certamente ficava com você), sua missão era nos entreter de forma aleatória, demonstrando coragem sem nos deixar perder a fantasia de tudo, muito pelo contrário, ele era o culpado pelas visões mais surreais. Juninho era como nosso mago implacável, lançava a "braba" de tempos em tempos, sua missão era conduzir e amparar nossos ânimos nos fazendo filosofar e pensar a respeito da vida, do tempo. Tempo esse que estava completamente desigual, nossa confusão a respeito da medição do tempo era cada vez maior, era tudo tão relativo, os dias pareciam minutos e minutos pareciam eternos; foi difícil voltar, quando o tempo em fim estava "normal", já não parecia mais certo. [blue]O normal estava errado??!!! ... Mas o que é o tempo se não a percepção dele. E nossa percepção tava alterada... Continuando ... Ariane estava ali, em seu recôndito de forma misteriosa com um olhar tênue, difícil dizer qual estava sendo sua missão ali, mas de forma observadora ela estava contemplando a beleza de toda aquela magia. E eu? EU TAVA VOANDO ALTO, como os "ursinhos carinhoso" minha vibe era suave e positiva, estava tudo lindo e encantador, senti como se naquele momento eu estivesse sendo eu mesma, aquele momento era normal e todos os outros estavam errados, eu tinha que fingir e me contentar "normalmente" ... mas ali, eu era eu mesma... Me senti tão confortável. Todas as coisas fúteis que eu me importava antes [purple]pareciam sem sentido naquele momento. O essencial era tão visível a ponto de ser palpável. Dançando sobre o ar, minha missão era entrar na brisa de todos e os deixar tão confortáveis quanto eu, demonstrando que aquela era a real sanidade e nada mais importava. Coisas como "se perca", "perca o controle", "não tente medir o tempo", faziam parte das falas mais repetidas por mim. O João também estava fazendo parte de tudo, como um guia sua missão era ser nosso ponto de sanidade e tranquilização, nos protegendo de nós mesmo e se divertindo com isso.

[red]Estávamos todos ligados!!! Todas essas energias se conectando, de formas diferentes um estava apoiando o outro. Pra quem já assistiu "Sense8" terá um parâmetro muito bom pra poder entender o que estava acontecendo. Todos estavam na minha mente, e eu estava na mente de todos. Cada um estava vibrando de forma diferente mas sempre seguindo a mesma brisa.

Que maluquice, eu nunca mais serei a mesma depois desse dia. Como pode um alucinógeno mexer tanto com o espaço tempo, fazendo parecer que fazíamos parte de algo maior. E quem pode provar que de fato não [orange]estávamos? "Enlouqueci, mas voltei ao meu normal, porém nunca mais fui o mesmo, são." Palavras que descrevem o indescritível. Todos nós vamos precisar de um tempo para digerir o que aconteceu. Pode-se tentar achar uma explicação lógica pra algo irracional?

Quando em fim aceitamos que tudo estava conectado, o tempo com a falta de parâmetro para medição do próprio tempo. Nossas mentes como incógnitas se complementavam. A loucura e a sanidade andando de mãos dadas. Como seres que vivem em realidades distintas, nesse momento havia um local onde podiam interagir: [yellow]na nossa cabeça! Éramos como a união dos pólos, o equilíbrio mais intenso. Em fim, a confusão se esvaia e respostas apareciam como passe de mágica. Oque antes era surreal agora se tornara essencial, o impensável mudou de estratégia. De forma resumida: um precisava do outro mesmo sendo seres completos.

... Eu estava vibrando literalmente, não sei se era pelo acumulo de energia num pequeno corpo, ou por conta do frio que eu nem estava sentindo, ou apenas porque você precisava disso. Mas em um determinado momento senti como se minha energia estivesse se expandindo para seu corpo, e a sua estava vindo para o meu, nossas [lime]energias estavam se complementando afim de se manterem ativas. Como sua perna tremendo o carro todo afim de nos mantermos quentinhos, nossas energias estavam participando da mesma dança. Eu só sei que quanto mais próxima eu ficava de você fisicamente, mais nossas mentes se conectavam. Seu toque parecia mágico e necessário. Eu não sei como encarar tudo isso, agora que tudo "voltou ao normal". Não sei se deveria levar a sério toda essa conexão ou pensar que foi apenas o efeito de uma droga e todas essas sensações não passaram de "brisas".

[aqua]Ah esqueci de comentar, em muitos dos picos da brisa eu via a todos de forma diferente, principalmente você e o Junior. Vocês dois eram os que tinham a energia mais colorida e viva, a áurea mais notável. Você era como um ursinho de pelúcia gigante :oops: mais especificamente um dinossaurinho incapaz de fazer mal a uma formiga. Sua voz firme e mansa entrava em contraste com sua altura. Sua mansidão estava em constante conflito com sua preocupação em perder o controle. E por sua vez, Juninho me lembrava o terceiro Hokage (personagem de "Naruto"), como um sábio abobado, o que ele tinha sob controle era a incerteza do que era certo. O que deveria ter sentido parece tão confuso. Vou parar por aqui antes que piore :? [/red][/orange][/yellow][/lime][/aqua][/blue][/purple][/red][/orange][/yellow][/lime][/aqua][/blue][/purple][/red][/orange][/yellow][/lime][/aqua]

Em fim, fomos embora. João já tinha ido pra casa dele, você veio para minha casa enquanto o Adilson levara o Juninho e a Ariane em segurança. Ele ainda estava chapado, mas concluiu sua missão com êxito. Em casa, sentíamos o efeito passando levemente, levando com sigo as certezas e deixando apenas o incerto... "que porra foi tudo isso?". Novamente tentávamos conversar sobre, mas as palavras eram sempre vagas.
Você passou o dia comigo, quando finalmente pude olhar para os seus olhos novamente eu só conseguia enxergar a confusão em que sua mente estava submersa. Você foi embora, levando um pouco de minha energia junto, aliás, acredito que havia um pouco de cada um em mim e um pouco de mim em todos, dessa forma eu não me sentia sozinha mais, mas algo estava faltando ...
Isso tudo pode estar confuso de mais, e de fato foi. Ainda não consegui absorver e digerir tudo. Nem sei se algum dia vou conseguir. Espero que com a ajuda dos "rangers" algum dia seja mais fácil compreender um pouco que seja.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook