Diário de mark2024

Não sei

Segunda-feira, 19 de Julho de 2021.

Não sei Público
comecei a ir na psicóloga a alguns meses atrás, estou tentando melhorar depois das coisas que aconteceram comigo, algumas aqui relatadas.

Tenho um amigo agora, ele se chama Cosmo. Ele é o peixe betta mais bonito que conheço. aos poucos sinto que estou melhorando, mas quase sempre antes de dormir (na cama já) ou de manhã ao acordar eu lembro do passado, das coisas que aconteceram. Me sinto mal por muitas coisas que não pude viver na minha adolescência, coisas simples mas que não tem mais como eu fazer (como por exemplo fazer um gol no futebol, coisa que eu acho que todo garoto na escola já fez). E algumas outras coisas que são os problemas familiares, outra coisa que brevemente relatei aqui. Estou tentando melhorar, junto ao Cosmo.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Sábado, 31 de Julho de 2021 �s 23:40
Não da para viver ser arrependimentos, seja das coisas que fizemos, ou das que deixamos de fazer. Quem bom que está progredindo, não o conheço, mas vou ficar na torcida. Não deixe o medo te impedir de fazer as coisas que quer, elas podem acabar sendo suas melhores lembranças.

(
0
)
(
0
)

Sábado, 31 de Julho de 2021 �s 23:40


(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 19 de Julho de 2021 �s 20:48
A vida não é perfeita, mas ela só é dura pra quem é mole. Somos todos seres "emburrecidos" pela era da informação desenfreada.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 19 de Julho de 2021 �s 20:45
Ah caro amigo, tbm perdi muitas coisas na minha adolescência. hj tenho 22 anos e já sou pai, as responsabilidades são grandes, mas ainda assim confesso a vc q sou mais feliz (ou menos triste) agora do q quando tinha 15 anos...

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook