Diário de anne1997

Carnaval

Terça-feira, 12 de Março de 2019.
feliz     

Carnaval Público
Oi! Já fazia um tempo que não escrevia aqui mas é pq eu viajei no carnaval ! não fui pra bloquinho mas fiz tudo que precisava, me socializar !
Fui pra outra cidade na sexta, mas fiquei mais tempo na rua resolvendo algumas coisas, no sábado eu ja acordei cedo pra ajudar a fazerem as coisas do churrasco de aniversário de uma amiga, fiquei bastante tempo na cozinha, mas foi bem legal, aproveitei bastante. No domingo de manhã fui pra igreja e lá teve maais churrasco, durante a tarde e a noite fiquei de boa , na segunda de manhã eu saí pra caminhar com minhas amigas e depois passei o resto de dia em casa, na terça e na quarta eu fui pra cachoeira de manhã e saí de noite. Foi muito legal, saímos pra um food truck, bebemos um pouco e eu fiquei com um menino que eu ja tinha ficado antes e no outro dia saimos pra comer lanche e depois fomos pra um bar conversar, beber e jogar "eu nunca" kkkkk tinha um menino inglês com um amigo nosso, no final do rolê eu ja tava super conversando com ele, bebi e passou toda a vergonha.
Na quinta fui pra outro Rio ficar com minha irmã, cheguei no trabalho dela, almoçamos juntas e depois fui pra uma exposição lá no centro com uma amiga da igreja, a exposição é da DreamWorks é beeeem legal, na sexta fiquei em casa fazendo algumas coisas que precisava, no sábado saí com um boy que tinha conhecido no tinder mas nunca dava pra gente se ver, ele é muito fofo e muito mais legal pessoalmente :oops: no domingo a noite fui pra igreja e segunda voltei pra minha cidade.

Agora estou aqui completamente acabada, parece que juntou o cansaço da viagem com TPM, porém estou muito feliz, precisava muito sair um pouco, bater um papo, beber,beijar, andar ... O dificil é voltar a rotina mas vamos que vamos


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook